Trenta

10.8K 969 564
                                    


Meu corpo estava dolorido no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava dolorido no outro dia.

Eu quase não consegui levantar da cama e o Andreas não estava mais lá quando o fiz.

Tinha uma mensagem dele no meu celular pedindo desculpas por sair antes que eu acordasse, ele precisava estar cedinho no CT.

Já eu estava atrasada, tinha perdido a carona do Renato e nenhum Uber aceitava minha corrida.

Quando finalmente consegui chegar no CT, Gabriel estava me esperando na porta do consultório, pronto para a consulta. Ultimamente ele era meu paciente mais fiel, isso tinha feito com que nos aproximassemos e acho que agora podia considerá-lo um amigo.

—Quem é que tá atrasada agora? — Me olhou com a sobrancelha erguida.

—Milena! — Escutei a voz do Renato gritar — Faz o favor — Pediu.

—Vai entrando — Entreguei a chave ao Gabriel — Já volto.

Caminhei até o Renato, cumprimentando-o com um abraço.

—O que aconteceu com você? — Perguntou me analisando.

Nossa, Renato. Nem queira saber.

—Eu... Hum... Tive um imprevisto essa madrugada — Menti descaradamente.

Ele olhou pra mancha roxa no meu pescoço, que aparecia mesmo depois de eu ter passado, corretivo, contorno e base. Fez uma careta.

—Sei — Me encarou — Sua vó me convidou pro aniversário dela... Sexta agora né? — Ele perguntou, eu assenti como resposta — Algum problema se eu for?

Bom... Acho que não.

Mesmo que minha avó tenha convidado o Andreas pra ir ontem a noite, não acho que ele tenha levado a sério, talvez nem lembrasse do ocorrido. Estávamos obcecados demais em outra coisa...

—Claro que não. Minha mãe me contou que vocês dois estão tentando se resolver — Apertei os lábios — Só quero que dê tudo certo.

—Eu até pensei em falar sobre isso com você, mas não quero que pense que estou me aproximando da sua mãe só porque aconteceu isso — Apontou de mim pra ele, soltei uma risada.

—Eu realmente espero não ter nada a ver com isso aí de vocês — Estalei a língua no céu da boca — Sou grandinha já, Renato. Eu cuido da minha própria vida.

—Sei bem disso — Abriu um sorriso — Então... Sem problemas eu estar com sua mãe no aniversário da sua avó, certo?

—Certo. Se divirtam, mas tenham juízo— Falei brincando.

—Juízo — Ele riu — Não tem como acontecer dela ficar grávida e sumir de novo, então tá tudo bem — Soltou uma risada, se afastando.

O papo de gravidez era um tópico sensível. Peguei meu celular no bolso da calça e abri na conversa com o Andreas.

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora