Quarantacinque

10.3K 1K 775
                                    

"Eu acho que amo você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu acho que amo você"

A mulher que conseguiria dormir depois de ouvir uma coisas dessas, devia ter uma pedra de gelo no lugar do coração.

Eu só esperei a Mavi dormir de novo pra me virar no colchão.

—Andreas? – Perguntei baixinho.

—Oi, amor — Ele murmurou, se remexendo e me puxando pra perto.

—Tá acordado? — Me aconcheguei em seu peito.

—Agora sim — Ele respondeu, começando a me fazer cafuné.

—Verdade ou desafio? — Perguntei, deixando minha mão subir pelo seu peito nu.

—Não dá pra gente fazer nada com a Mavi aqui, Vita — Disse, deixando um beijinho na minha testa.

—Eu sei. Verdade ou desafio? — Perguntei de novo.

—Desafio, Vita — Ele falou baixinho.

—Não — Soltei um gemido — Era pra você dizer "verdade" — Levantei a cabeça pra tentar olhar pra ele, mas tava escuro demais, ele riu.

—É que eu já sei o que você ia perguntar — Disse, respirando fundo.

—Então? —Ficou lá, tentando enxergar ele, o coração batendo como um louco.

—O que você quer saber? — Ele perguntou, me puxando pra deitar no peito dele de novo.

—É que parece que eu sonhei — Falei baixinho — Não sei se escutei direito.

Silêncio.

—Você escutou direito — Disse, tão baixinho que quase não ouvi — O jeito que você pegou a Mavi... Não sei, Milena. Amo você, só isso.

Cacete.

Ele me ama?

Caralho.

O que eu tenho que falar agora? MEU DEUS, eu nunca tinha chegado nessa parte.

Porra.

Respira, Milena.

Você ama ele também, não é?

É claro que ama, você se sente bem com ele. Ele faz você se sentir especial, não te diminui e o principal: ele tem deixado de lado o fato de ser fechado pra falar com você sobre os problemas dele. Isso é tão importante numa relação.

Fala logo que ama ele, Milena.

—Vita? — Ele perguntou quando percebeu que eu estava muito silenciosa — Verdade ou desafio?

—Verdade — Falei, a voz saiu falha.

—Você sente o mesmo que eu?

É claro que eu sentia! Talvez eu tenha até sentido primeiro. A facilidade que eu tinha de falar com ele desde o primeiro momento, o jeito que ele conseguia arrancar os traumas que eu carregava no peito...

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora