—Nós vamos fazer a trilha que leva pra cachoeira — Hope parou na frente da cadeira que eu estava — Dar um mergulho, bora?
A gente tinha acabado de almoçar, a Alice tinha atrasado na comida, inclusive.
—Não, valeu — Respondi com um sorriso.
—Milena, me erra. Você vai sim — Hope revirou os olhos — Eu tô com o pé bichado e vou, porque caralhos você não vai?
—Tão meiga quanto um coice de mula — Brinquei, a galera riu.
—É sério, Milena. Porque não? — Hope insistiu.
—Ela não sabe nadar — Andreas respondeu por mim. A cozinha inteira virou pra ele e até eu tive que fazer isso — Que? Ela me contou — Deu de ombros.
—Vocês dois andam juntinhos demais, hein? — Pedro falou, soltando uma risada cheia de duplos sentidos. Eu com certeza estava vermelha.
—Que isso Pedroca, quer esplanar minha terapeuta? Aí não, pô — Matheuzinho falou abrindo os braços.
—Beleza — Gabriel levantou da mesa — Vamos nessa, então.
Eles foram se levantando.
—Não vai, né? — Matheuzinho deu tapas no ombro do Andreas – Porque eu não sou Belga, mano? — Se afastou balançando a cabeça negativamente. Andreas e eu ficamos sozinhos. Ele virou e me encarou.
—O que ele quis dizer com isso? — Perguntou franzindo o cenho — Não foi o que eu acho que foi, né?
—Foi nada — Respondi a ele — Como vamos gastar nosso tempo? — Levantei pegando meu prato e levando pra pia.
—Eu tenho ideias — Ele falou, parando ao meu lado.
—Porque parece que vai ser algo com duplo sentido? — Perguntei começando a lavar nossa louça.
—Aí depende de como você vai interpretar — Ele pegou o pano de prato pendurado no fogão.
—Não vai compartilhar a ideia comigo? — Perguntei entregando o primeiro prato pra ele.
—Primeiro você: o que quer fazer? — Perguntou enquanto secava o prato.
Ah, eu também tinha algumas ideias. Todas elas eram proibidas para menores de 18 anos. Olhei pra ele de lado, pensando no que poderíamos fazer sem ser nada muito comprometedor.
—Vamos terminar a louça daí conversamos, Belga — Falei, focando nos pratos na pia.
Ele ainda ficou perturbando durante toda a louça, mas fiquei segurando a provocação até terminarmos. Disse pra ele que o Arrasca tinha comentado ter alguns jogos no porão e descemos pra lá.
—Porra, só tem poeira aqui — Ele reclamou quando ligou a luz.
—Mas tem jogos mesmo — Falei pegando um tabuleiro de xadrez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...