Quarantasei

9.7K 961 437
                                    

CERCA DE UM MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CERCA DE UM MÊS DEPOIS

Meu celular tocou no sofá e eu saí correndo pra atender.

Era início de temporada, o elenco principal tinha voltado das férias e os treinos estavam a todo vapor com o técnico novo. O Campeonato Carioca já tinha começado e os tratamentos na terapia estavam intensos, a diretoria queria o elenco zerado pra começar com o pé direito.

Estava esperando uma ligação do Andreas e soltei a respiração, aliviada por ver o nome dele na tela do aparelho.

—Como foi? — Fui logo perguntando.

—Conseguimos, Vita — Ele falou, soltando uma risada em seguida — Quer dizer, não consegui a guarda unilateral, mas conseguimos a compartilhada — Ele contou, parecendo muito feliz com a notícia.

—Isso tá valendo desde já? Tipo... Vocês já vão começar a compartilhar a guarda? — Perguntei, querendo me inteirar.

—Sim, amor — Respondeu, senti um friozinho na barriga. Ainda era estranho ver ele todo carinhoso assim.

—E a sua ex? Ela aceitou bem? — Quis saber, preocupada.

Durante as férias, ela simplesmente infernizou nossa vida. Andreas tinha planejado toda uma viagem comigo e a Mavi que precisou ser cancelada e olha... Eu precisei me esforçar muito pra arrumar um barraco quando ela disse, olhando na minha cara que iria no meu lugar porque eles eram a família da Mavi, não eu.

—Ah... Você já sabe como a Patrícia é — Limpou a garganta — Mas ela vai ter que acatar a ordem do juiz.

—Eu te vejo hoje? — Perguntei, pegando a chave da Máquina de mistérios sobre a mesa de centro.

—Sim, vou passar na sua casa às sete hoje — Avisou — Nós vamos jantar.

—Ah, é? Onde? — Quis saber.

—Na casa dos meus pais — Ele falou baixinho, parecia que sabia o que eu ia falar em seguida.

—Nem fudendo — Soltei uma risada.

—Nem vem, Milena. Vai fazer um mês que a gente tenta marcar esse jantar e você dá pra trás — Resmungou, parecendo dar partida no carro.

—Eu não vou na casa dos seus pais com a maluca da sua ex lá, Belga — Revirei os olhos.

—Ah, você vai sim — Ele riu — A essa hora a Dona Anaida já pensou o cardápio todo e tá colocando as coisas no fogo, você não tem pra onde correr.

—Andreas — Gemi.

—Não, Milena. Eu vou passar aí às sete, esteja pronta — Avisou.

—E se eu não estiver pronta? — Perguntei, debochando da situação.

—Eu vou te levar do jeito que você tiver — Ele estalou a língua no céu da boca.

—E se eu tiver pelada? — Brinquei, ele soltou uma risada do outro lado da linha.

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora