Eu comecei a fazer terapia.
Não, você não leu errado.
Eu —— Milena Esposito —— Comecei a fazer terapia.
Entendi que estava errada quando tentava fazer com que ele falasse só pelo fato de ser terapeuta, eu precisava entender que com ele eu não precisava ser a Milena profissional, precisava ser só eu. A Milena, a namorada, a amiga. Alguém que ele confiava pra conversar.
E também não podia atendê-lo no Flamengo, na verdade eu nem deveria tê-lo atendido, para início de conversa. E era exatamente sobre isso que o Paulo Sousa queria falar comigo.
—Preciso que trabalhe melhor com Andreas — O técnico disse assim que sentou na cadeira do meu consultório.
Imagina minha cara ao ouvir ele falar comigo? Fui ao inferno e voltei.
—Desculpe, mas não posso — Tentei falar, tentando ser categórica.
—Porque não podes? — Quis saber, o sotaque português carregado.
—Porque não vai ser saudável e profissional — Limpei a garganta — Vou indicar uma terapeuta fora do clube pra ele e arcar com as despesas para que seja justo — Olhei para o português.
—Estás a dizer-me que você e Andreas...? — Ele franziu o cenho em minha direção.
O Braz e todos os outros dirigentes já sabiam do meu envolvimento com o Andreas, nenhum deles fez menção em me tirar do cargo, mas tive medo da reação do Paulo Sousa. O que circulava pelos corredores do CT era de que o cara era extremamente profissional e perfeccionista. Ele, mais do que ninguém, estava disposto a fazer as coisas mudarem aqui dentro.
—Sim — Falei sem jeito — Mas isso já foi conversado com os dirigentes e tenho uma consulta marcada com o Andreas para encaminhá-lo para outra terapeuta — Completei, rápido demais. Nervosa demais.
—O que tem a dizer sobre ele? — O treinador perguntou — Vocês tinham consultas recorrentes?
—Sim, cheguei a ter consultas recorrentes com ele — Mordi o lábio, tão sem graça por estar falando de algo assim com uma pessoa tão importante — Consegui evoluir bastante, escutar e entender muito mais dele, mas não tive oportunidade e avanço depois da final da Libertadores.
—Então foi um retrocesso — Disse, não pareceu ser uma pergunta.
—Infelizmente, sim — Soltei um suspiro — Vou repassar seu recado para a terapeuta com quem ele vai se consultar.
—Mas e como namorada? O que tem a dizer-me? — Ele insistiu — Não me leves a mal, estou preocupado com Andreas, não consigo conversar muito bem com ele devido aos treinamentos, então preciso que me ajudes.
—Ele é um homem incrível — Falei, sentindo as bochechas queimarem — Mas é muito fechado e não costuma falar sobre o que sente.
—Então deve ser um relacionamento muito difícil — Ele abriu um sorriso simpático — Você está acostumada a saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...