"I Wanna see the way you move for me, baby"
(Eu quero ver a maneira como você se move para mim, baby)
—Little Black Dress, One Direction
🦋
NARRAÇÃO: ANDREAS
Era impressão minha ou só tinha mulher maluca no Rio de Janeiro? Primeiro a doida da Milena no voo, depois ela de novo no CT e agora a mina do Gabriel tinha emperrado o carro na entrada do condomínio.
Como ela tinha conseguido fazer aquilo?
Além disso, o Arrascaeta contou que levou um pé na bunda de uma menina que tinha levado uma queda do cavalo dele trocentos anos atrás.
Só mulher maluca.
—Porque ficam chamando ela de Gertrudinha? — Perguntei baixinho pro Pedro.
—Cara, longa história, mas ela é meio maluca — Pedro Riu.
—Jura? Nem deu pra perceber — Soltei uma risada.
—Nossa Andreas, você sorri? — A menina perguntou, se aproximando — É que sabe... Tão te chamando de inimigo das expressões faciais por aí — Ela riu, o Pedro gargalhou.
—Você tira onda demais — O atacante falou.
—Ou será que dá pra empurrar esse carro logo? — Gabriel gritou já do volante.
—Não sei porque andam falando isso — Comentei abrindo ainda mais o sorriso — Eu só não gosto de mostrar minha belíssima arcada dentária pra qualquer um — Pisquei pra ela.
—Oh belga desgramado, se eu desço daqui você tá morto! — Gabriel continuou gritando lá de dentro, nós gargalhamos.
—Os flamenguistas já deveriam saber: quanto mais quieto e tímido pior. Tá aí o Arrasca pra comprovar o bagulho — Matheuzinho falou do outro lado do carro.
—Nossa, mas nem fala — Alice gargalhou — Eu era uma dessas trouxas que achavam que vocês eram santos. Santos! Só se for do pau oco — Ela riu.
—Não tô enganando ninguém, sou isso aí que tá todo mundo vendo — Falei colocando força.
—Sem emoção nenhuma? Caralho — Alice riu.
Nossa primeira tentativa de empurrar o carro deu errado, tentamos novamente e só aí o carro passou pra dentro do condomínio.
Eu e os caras viemos na frente enquanto o Gabriel marcava território com a Alice mais pra trás.
—Cara, tô doido pra sair da seca hoje. Duas semanas sem pegar ninguém. Tá foda — Matheuzinho falou passando a mão no cabelo.
—Duas semanas e você tá reclamando? — Arrascaeta comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...