Capítulo 2

204 21 16
                                    


Em frente a Globo, quando entregou seu documento na recepção foi que sua ficha caiu: Estava prestes a ver Rodolffo frente a frente.

Seu coração começou a acelerar, muito rápido. Batia tão forte que tinha medo de ter um ataque ali mesmo. Era estranha a sensação pois parecia que todo mundo estava escutando aquele barulho que seu coração estava fazendo.

Aguardou até ser liberada a entrada para o estúdio. Ali tinham outras pessoas que também aguardavam a liberação. Quando foram autorizados, todos foram juntos até o estúdio e ali havia uma outra pessoa conferindo os nomes e documentos.

Assim que Sarah deu o nome e entrou, viu um painel de papelão com a foto do Rodolffo como se estivesse entrevistando alguém e uma poltrona vazia para tirar foto. Quando viu aquilo, Sarah ficou maravilhada.

— Posso tirar uma foto ali? — perguntou para a moça da produção que se encontrava na porta.

— Pode, — ela respondeu gentilmente. — mas despois que todo mundo já tiver entrado. Agora você tem que aguardar ali! — disse apontando para as cadeiras que estavam enfileiradas.

— Ok...

Sarah foi até as cadeiras e ali se sentou, tentando se acalmar. Ficava toda hora olhando aquele painel. Mesmo que fosse de papelão, sentia que precisava tirar uma foto ali, pois aquilo representava muito para ela.

— Oi! — disse uma voz de uma garota ao seu lado. — É a primeira vez que vem ao programa?

— Sim, é a primeira vez! — Sarah respondeu.

— A minha também, estou meio perdida! Meu nome é Lívia, prazer!

— O meu é Sarah! Eu também nunca vim. Aliás, nunca fui em um programa de tevê...

— Bom, isso eu já fui... Mas nunca vim nesse programa. Adoro o Rodolffo, sempre quis vir!

— Nem me fale! Eu sou apaixonada por ele! É meu sonho conhece-lo!

— Sério? Que legal! Vai vê-lo hoje! — Lívia sorriu.

— Eu queria tirar uma foto com ele, será que é possível?

— Olha, eu nunca consegui tirar foto com os apresentadores dos programas que eu fui. Mas quem sabe?

— Espero que sim... — Sarah respondeu. - Estou esperando a moça autorizar para tirar foto naquele painel...

— Pelo menos alguma foto com o Rodolffo você vai ter! — Lívia disse rindo.

Elas ficaram conversando enquanto esperavam. Lívia tinha a mesma idade de Sarah, era formada em Rádio e TV e ia em programas de televisão justamente para observar algumas situações dessa área de trabalho.

Depois de todas caravanas terem entrado, a mulher da produção pediu para todos prestarem atenção pois tinha que dar alguns avisos. As informações eram básicas: rir quando tivesse uma piada (mesmo que não fosse engraçada, segundo ela), bater palma quando acendesse uma luz no teto indicando que era algo a se aplaudir e permanecer em silêncio durante o decorrer do programa para não atrapalhar a gravação.

— ... Não fiquem chamando o Rodolffo durante o programa e nem nos intervalos para não atrapalhar ele. Quem quer tirar foto, aguarde até o final do programa porque se ele tiver tempo, ele chama por caravana para tirar foto. É uma foto coletiva, portanto escolham um celular e depois a pessoa manda para o grupo todo.

"Caravana"? Sarah se preocupou por não estar em caravana. Começou a articular um plano na sua cabeça. Se esse era o único jeito de estar ao lado do Rodolffo, iria se enfiar em qualquer caravana e fazer o possível para ficar perto dele.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora