Capítulo 14

133 13 8
                                    


Narrado por Rodolffo

Quando olhei Lucas chegando, ele estava acompanhado da garota do refeitório. Esse Lucas não perdia tempo! Ele foi rápido!

Nunca mais tinha visto a garota, mas lembrava dela do refeitório. Apenas de lá! Ainda queria saber de onde a conhecia e se tínhamos tido algo. Mas eu tinha quase certeza que não.

Ela era bonita. Lucas realmente tinha bom gosto, ou eu tinha bom gosto? Se peguei no passado tive bom gosto! Não, não.... Impossível! Com certeza eu não fiquei com ela, pois eu lembraria!

De qualquer modo, meu amigo nem esperou nada! Passou a minha frente e ficou com ela! Poderia dizer que "furou o meu olho"? Não sei ao certo se caberia essa antiga expressão aqui!

Lucas a apresentou e eu descobri seu nome: Sarah! Contudo, isso não me remetia a nada.

Fiquei conversando com Lucas, mas ela não falava muito. Na verdade, ela parecia evitar o meu olhar. Será que estava com raiva por causa daquele dia?

— Sarah... — chamei.

Ela me olhou e parecia bem tensa. Era como se tivesse levado um choque.

— Oi... — ela disse nervosa.

— Desculpa aquele dia no refeitório, -eu falei. — eu fiquei bem sentido quando você saiu. Realmente eu sinto muito por não ter lembrado! Mas de onde nos conhecemos?


Narrado por Sarah

O que eu ia dizer? Minha respiração até falhou de tão nervosa que eu estava. Eu me sentiria muito boba em dizer que fiquei decepcionada porque ele não lembrava de mim quando eu estava na plateia. Achei muito besta da minha parte.

Eu que criei expectativa demais e sabia disso. Agora estava com vergonha de assumir.

Bom, em partes. Porque eu ainda estava chateada com tudo que aconteceu e morrendo de raiva da Juliette.

— Esquece Rodolffo... não foi nada!

— Por favor, me fala... — ele disse compreensivo.

Olhei para Lucas sem graça. Ele estava lá para me salvar, não era?

— É sério! – tentei finalizar.

— Conte, — Rodolffo insistiu. — eu quero muito saber!

— Eu já tentei saber também, mas ela não contou! — Lucas disse.

— Vou morrer na curiosidade? — Rodolffo perguntou, com aquele olhar sedutor que fazia eu me derreter inteira.

Calma. Sarah! Respira!

Calma... Droga! Ele mexia demais com as minhas estruturas!

— Ok! — suspirei — Eu te vi duas vezes pela Globo e conversamos. Foi só isso! Achei que você me reconheceria, mas não reconheceu. Está tudo bem! Na hora eu estranhei, mas eu já entendi. Você vê muitas pessoas no dia a dia! Sei que não tem como se lembrar de todo mundo!

— Só isso? — ele perguntou.

— Sim... só isso! — eu disse.

Ele olhou para Lucas e parecia estranhar a situação. Eu não estava nem um pouco à vontade com ele na minha frente. Era muito estranho.

Foi então que a situação pirou. Apareceu uma mulher linda. Juliette Freire? Não... Ela era alta, linda e loira: Rafa Kalimann! Ela era uma modelo conhecida internacionalmente. Não sei porque, mas eu sempre achei ela metidinha demais.

Ela veio, parou ao lado do Rodolffo e sorriu.

— Oi amor! — ela disse.

AMOR????????

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora