Capítulo 64

115 15 19
                                    


Coloquei um macacão preto que havia levado. Coloquei uma sapatilha e arrumei meu cabelo com cachos. Eu estava terminando de fazer a maquiagem quando o Rodolffo chegou com flores.

— Rodolffo!!! — levantei animada e fui beija-lo.

— Gostou da surpresa?

— Amei! Eu te falei: estava louca para conhecer esse castelo! Além do mais, a Bela é a minha princesa favorita!

— E você é a minha! — disse rindo e retribuindo o beijo.

— A única! — falei em tom de brincadeira.

— Sim, a única!

Ele se separou de mim e me olhou.

— Está linda!

— Obrigada!

— Vou me arrumar rapidinho e já vamos.

"Vou me arrumar rapidinho" - a vantagem de ser homem.

Realmente o Rodolffo se arrumou enquanto eu terminava a minha maquiagem e estava belíssimo!

Fomos ao parque e ... Ah! Aquele castelo da Cinderela é muito mais mágico visto ao lado da pessoa que se ama. Tiramos uma foto linda ali na frente.

Mas não era esse castelo o meu foco. O meu castelo ficava mais à frente. Fomos até lá e pudemos entrar porque tínhamos a reserva. Eu fiquei maravilhada ao entrar e ver cada detalhe do cenário igualzinho ao do filme. Era como se eu estivesse lá!

— Que lindo! — eu disse admirada olhando para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que lindo! — eu disse admirada olhando para cima.

— Lindo mesmo!

— Você assistiu o filme? – perguntei.

— Quando era criança. Lembro de algumas coisas...

— É muito lindo! — dei risada — Você precisa ver de novo!

Sentamos em uma mesa bem no centro do salão. Pedimos o jantar e não demorou muito para chegar.

— Adorei essa mesa! Fica bem no meio do salão.

— Sim, eu pedi para reservar essa justamente por isso. Na verdade, eu queria reservar SÓ para nós! Mas é impossível! — disse rindo.

— Você tentou? – no mesmo instante veio na minha cabeça o valor de quanto seria uma reserva exclusiva daquelas!

— Sim! – ele deu risada. – Infelizmente não consegui!

— Ah, amor! — sorri. — Obrigada, mas não precisa. Só de estar aqui com você já é maravilhoso.

Jantamos Filet Mignon grelhado com batatas ao vinho tinto. Vinho também para acompanhar. Estava uma delícia!

Logo depois o garçom trouxe uma sobremesa que eu fiquei curiosíssima para olhar, já que havia sido colocada na frente do Rodolffo. Imediatamente coloquei a mão na bandeja para virá-la, porém segurou a minha mão para que eu não virasse.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora