Capítulo 16

131 14 17
                                    


A ideia de estar na casa do Rodolffo me causava um pavor.

É óbvio que eu queria ir na casa dele! Na verdade, o máximo de tempo que eu conseguisse ficar ao seu lado era melhor. Porém certas coisas eu queria evitar:

1º — Estar no mesmo espaço que Rafa Kalimann. — Era óbvio que ele não ia chamar apenas eu e o Lucas, já que ele sabia que em tese nós éramos um casal! Seria muita ironia de sua parte nos chamar para "segurar vela". Ou seja, estava mais que claro que seria um programa de casais! E... Eu não estava nem um pouco afim de olhar a cara dela!

2º — Ficar boba ao lado de Rodolffo. — Ele mexia com as minhas estruturas, era impossível de negar. Mas como eu evitaria isso? Ainda mais porque ele era tão perfeito conversando comigo! Aliás, ele era perfeito em tudo! Bom, menos o fato de ele não ter se lembrado de mim — ainda não consegui superar.

Acho que poderia acrescentar o terceiro: os beijos do Lucas!

Ah! Não dava! Talvez fosse melhor eu terminar com ele, não é mesmo? Porque se o beijo não combina, como que eu dormiria com ele? Eu não sentiria vontade! E, cedo ou tarde, ele iria pedir... Pedir talvez não, mas tentar algo a mais. Sinceramente eu não queria nem imaginar como seria. Afinal, com certeza eu não me sentiria a vontade.

O que me confortava é que ele era lindo e simpático... O problema foi o beijo que não bateu e isso me incomodou muito!

Será que eu estava sendo exigente demais? Chata demais?

Só sei que parte de mim não queria ir na casa do Rodolffo. E a outra parte estava pulando de alegria!

De noite Lucas foi me buscar e assim que entrei no carro ele me beijou. Tentei corresponder, mas era difícil. 

— Animada? — Lucas perguntou.

Franzi a sobrancelha, estranhando sua pergunta.

— Para...? — perguntei.

— Ir na casa do Rodolffo!

Sabe quando sobe um gelo por dentro. Como assim animada para ir na casa do Rodolffo? Será que ele desconfiava que eu gostava dele?

— Por que estaria?

— Porque você é fã dele, oras! — ele deu risada. — Quando o Rodolffo nos chamou, eu achei a ideia genial! Sabia que você iria adorar.

— Ah, não fala isso para ele, por favor! — falei.

— Pode deixar que eu não falo, mas ele ia gostar de saber! É bom quando a gente sabe que tem alguém que admira nosso trabalho!

— Eu fico sem graça! É melhor não falar...

— Como quiser! — deu um sorriso.

Chegamos a casa de Rodolffo e ele que nos recebeu. Ele cumprimentou Lucas com um abraço de lado e veio me abraçar. Novamente veio aquela sensação intrusa, um arrepio e um vento gelado soprando dentro de mim. Acompanhada a essa sensação, veio o sentimento de culpa, parecia que estava estampado no meu rosto o que eu sentia por ele.

— Que bom que chegaram! Vamos entrando! — Rodolffo disse saindo do abraço.

Fomos para sala e assim que nos viu, Vera — mãe de Rodolffo — se levantou.

— Finalmente chegaram! — indo abraçar Lucas — Quanto tempo não aparecia aqui! Tinha perdido o endereço?

— Desculpe, as gravações da novela estão bem puxadas!

— Tudo bem, está desculpado! Que bom que apareceu! — ela olhou para mim e sorriu. — E você? Namorada do Lucas?

— Ainda não! — Lucas disse.

— Ele está te enrolando, minha filha? — disse aninhando minha cabeça.

— Não... — eu dei uma risada. — Estamos nos conhecendo!

— Olha lá, hein? — Vera disse olhando para ele e logo voltando o olhar para mim.— Se você perceber que ele está te enrolando, me avisa que dou um jeito nisso!

— Pode deixar! — falei acompanhada de uma risada. — Sou Sarah.

— Prazer, Vera. Sabia que você não me é estranha? Parece que já te vi em algum lugar....

— Sério? — perguntei.

— Sim, você é artista?

— Não, sou psicóloga!

— Exatamente o que o Lucas está precisando! Agora sim esse menino vai ter juízo! Você precisa arrumar uma psicóloga para meu filho também! Não conheceu alguma?

Eu, certamente.

— Não... — sorri sem graça.

— Que isso, mãe! — ele disse. — Daqui a pouco a Rafa chega aqui e te ouve falando isso.

Ela soltou uma respiração pesada e olhou para cima demonstrando insatisfação.

— Agora que seu filho está investindo em uma garota só, tem que apoiar! Está trazendo até em casa. — Lucas disse.

— Era melhor que continuasse procurando. — Vera revirou os olhos.

— É ciúmes de sogra, normal! — Rodolffo disse rindo.

Investindo em uma só? Então Rafa Kalimann era oficial? E pelo jeito a fama de mulherengo do Rodolffo era verdade! Até a mãe dele estava ciente disso...

Eu e Lucas nos sentamos no sofá e Vera nos acompanhou. O Rodolffo disse que ia tomar banho e nos deixou ali. A casa dele era grande e espaçosa, mas nada muito chique. Eu já sabia que ele morava com a mãe. Seu pai e sua irmã eram falecidos e então ele morava com ela. Na TV, ele sempre foi de tirar sarro de todo mundo e fazer piadas, mas sempre o achei muito carinhoso com a mãe e isso eu admirava muito nele!

A Dona Vera eu só conhecia de nome e adorei o jeito dela. Muito amorosa e atenciosa. Diga-se de passagem, eu adoraria tê-la como sogra!

Ela tinha também um carinho muito grande pelo Lucas! Parecia que tinha ele como um segundo filho.

Rodolffo saiu do banho e estava extremamente lindo. Bom, me diga um momento em que ele não era lindo? Pena que tudo isso era para Rafa...




____________________________________________


Chegueeeeei!!!

Quem está online por aí????

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora