Foi então que começou o programa. O coração de Sarah estava disparado. Sim, ela já havia entrado várias vezes naquele palco, como a psicóloga que tirava dúvida do pessoal do elenco. Era um quadro que ela gostava muito de fazer. Mas era diferente: existia um script com as perguntas e ela fazia seu roteiro com as respostas. Rodolffo ajudava a dar uma pitada de humor com elegância, mas ela só precisava decorar o texto e falar na hora.
Agora seria outra situação. Por mais que já soubesse mais ou menos a perguntas e tinha uma noção do que iria responder. Aquela entrevista ia muito mais além de perguntas e respostas. Era a tradução de um sonho.
Quantas noites madrugou assistindo aquele programa e sonhando com o seu momento naquele sofá. Quantas entrevistas assistiu, sonhando com o Rodolffo lhe fazendo aquelas perguntas.
O seu sonho estava se realizando. Seu sonho entre tantos que já havia realizado nos últimos meses.
— Nossa convidada é psicóloga, já tirou muitas dúvidas de casos perdidos aqui no programa e agora estará lançando seu livro "Os Pontos de Fada". Será uma entrevista muito interessante e nós vamos conversar com ela, Hugo!
— Está empolgado, né? — perguntou Hugo, o locutor do programa que anunciava o nome dos convidados.
Todos começaram a rir. Rodolffo fingiu estar embaraçado com a situação. Era lógico que tudo era combinado.
— É lógico que eu estou! Sou fã do trabalho dela!
— Uhum, sei... — Hugo falou em tom divertido. E logo em seguida, anunciou seu nome. — Com vocês, Sarah Andrade.
Seu coração deu um pulo ao ouvir seu nome sendo pronunciado. A cortina se abriu e ela viu Rodolffo lhe esperando. Olhou a banda tocando e a plateia aplaudindo.
Olhava cada detalhe maravilhada.
Foi caminhando até Rodolffo que a cumprimentou com um beijo no rosto. Ela se sentou no sofá e sentiu uma alegria enorme invadir o seu corpo. Como desejou que aquele momento acontecesse!
— Bem-vinda ao nosso programa!
— Obrigada! É um prazer imenso estar aqui! Bom, mais que um prazer, é um sonho imenso!
— O Rodolffo já te deu muito prazer? - Hugo perguntou fazendo todos rirem.
Sarah deu uma risada de timidez misturada com nervosismo. Ela já estava preparada para esse tipo de brincadeira.
— Que isso, vamos manter o respeito. — falou Rodolffo como se estivesse chamando atenção, mas todos percebiam o tom de humor. — Estamos falando com uma dama!
— A primeira-dama do programa! — completou Hugo e o baterista completou um som típico de quando é feito uma piada.
— Rodolffo, — disse Sarah. — antes de começar, eu tenho um presente para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...