Capítulo 28

136 19 14
                                    


Narrado por Sarah

Não acreditava que aquilo estava acontecendo! Por que o Rodolffo tinha que ser tão galinha a esse ponto? Droga! Eu era uma idiota! Por que fui me iludir por ele? Bom, ele era um artista, eu nunca deveria ter acreditado nele! Nunca...

Eu só queria ir para casa! E eu não queria que a Carla fosse com ele! Já era muito aguentar a ideia de que ele tinha namorada, não queria aceitar que ele iria trair com a minha amiga! Que droga!

A única coisa que eu precisava era chorar!

— Carla, vamos no banheiro comigo? — pedi.

— Claro! — ela afirmou com a cabeça.

Fui com a Carla para o banheiro e assim que entrei, comecei a chorar.

— Sarah! O que houve? — disse me abraçando.

— Ah, amiga! Eu... Eu não sei... Está me fazendo mal o jeito que o Rodolffo está me tratando!

— Calma! Ele deve estar com raiva de ver você e o Lucas juntos...

— Não acho que seja isso... Ele é muito galinha! Com certeza ele quer ficar com você! — falei.

— Mas fica tranquila, amiga! eu não vou ficar com ele! Só vou pegar uma carona mesmo! Só acho que você não pode prolongar essa história! Olha o seu estado! Você está sofrendo por nada!

— É difícil... Eu nem sei o que dizer para o Lucas!

— Fala a verdade! Ou você prefere ficar sofrendo? Até quando?

— Eu vou falar com ele... Mas não hoje! — disse, enquanto limpava minhas lágrimas.

— Você vai esperar o que? Eu sou sua amiga e não vou ficar com o Rodolffo! Mas o Rodolffo é bonito e rico. Com certeza tem um monte de mulher louca para ficar com ele e, se ele der mole, elas não vão perder tempo!

— Ele também namora, Carla... — suspirei.

— Piorou! Você vai querer que eles se casem? É isso?

— Não... O problema é que eu não sei se ele foi sincero quando me beijou!

— Sincero ou não, você não está sendo sincera com você mesma! Vocês precisam conversar!

— Você tem razão! — assenti. — Eu vou terminar com o Lucas esta noite!

— Boa sorte! — disse me abraçando. — E fica tranquila que eu não vou ficar com o Rodolffo!

— Obrigada, amiga!

— Agora lava o seu rosto para não voltar com essa cara de choro!

Olhei no espelho e eu estava com a maquiagem toda borrada. Limpei com o papel higiênico e voltei para a festa. Encontrei Lucas e ele estava sozinho.

— Carla, o Rodolffo está de esperando lá fora! Disse que ia ficar lá um pouco!

— Tudo bem! Vou me encontrar com ele.

Ela nos deu um abraço e saiu. Com certeza Rodolffo fez isso para não se despedir de mim. O gelo dele estava me matando.

Logo eu e o Lucas fomos embora também. Fui calada o caminho inteiro. Estava com a mente a milhão, pensando na melhor forma de dizer que queria terminar.

Assim que ele parou o carro na porta de casa, eu resolvi falar:

— Lucas, precisamos conversar!

Ele me olhava com uma carinha tão fofa. Por que ele tinha que ser tão lindo? Ele me olhava sorrindo e isso não ajudava em nada.

— Então, Lucas... Eu queria conversar com você.

O sorriso dele foi murchando e eu senti uma sensação horrível dentro de mim. Mas eu não podia parar, eu tinha que resolver as coisas de uma vez.

— Eu gosto muito de você! Gosto de verdade... Mas de uns dias para cá eu não estou me sentindo bem no nosso relacionamento... Na verdade, antes mesmo eu já estava sentindo. É que agora está mais forte e...

— Você quer terminar?

Ele estava com uma cara de dózinho. Isso era tão horrível.

— Bom, é... Na verdade...— suspirei, não tinha o porquê ficar enrolando. — Sim!

— Entendi... — ele abaixou o olhar.

— Mas eu gostaria muito que continuássemos sendo amigos... Eu gosto muito de você! — falei meio sem jeito.

— Ok, Sarah!

Ele ficou olhando para frente e eu estava sem saber o que dizer. Mas sabe, às vezes é melhor ficar calada.

— Você está chateado comigo? — e eu só percebo que deveria ter ficado calada depois que eu já falei.

— Não, está tudo bem...

Continuei olhando para ele e Lucas não me dizia nada. Eu me sentia péssima com isso.

— Pode ir, Sarah!

Eu não sabia muito o que fazer. Deveria ter dado pelo menos um beijo em seu rosto? Ainda olhei para ele por alguns segundos, mas saí do carro. Ele não me esperou entrar e logo saiu em disparada. Nossa, eu estava péssima!

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Peguei o celular na mão e fiquei refletindo. Avisar o Rodolffo era a primeira coisa que eu queria fazer. Mas para que? Nem ao menos éramos amigos... Ele tinha namorada, ofereceu carona para outra (minha amiga, por sinal) e me ignorou a noite inteira. Não seria meio estranho eu mandar um recado do nada falando que tinha terminado o namoro?

Será que o Lucas avisaria para ele? Afinal, são amigos, né?

Mandei mensagem para Carla, mas ela não me respondeu e isso muito me preocupou.



Narrado por Rodolffo

Levei a Carla para casa e fomos conversando. Ela parecia ser bem interessada em trabalhar na Globo. Perguntava detalhes sobre a emissora e se poderia falar com mais alguém.

Ela me explicou o caminho e eu a deixei na porta de sua casa.

— Está entregue!

— Obrigada, Rodolffo! — sorriu e mexeu no cabelo. — Você quer entrar?

— Obrigado, mas já tenho que ir.

— Tudo bem, mas você tem o meu número certo? Se quiser ligar para combinar alguma coisa.

— Ok, pode deixar. — respondi.

Fui dar um beijo no rosto de Carla e percebi que ela queria "errar" o beijo e ir em direção a boca. Eu levemente desviei e ela deu risada.

— Ops, desculpa! Quase foi errado. — ela falou.

Também dei risada, mas eu percebi bem a intenção dela.

— Tudo bem, não se preocupe! — sorri.

— Até mais, Rodolffo!

— Até mais!

Ela saiu do carro e entrou na casa. Se eu estivesse solteiro e ela não fosse amiga da Sarah, com certeza eu teria ficado com ela naquela noite, isso era fato. Mas, eu não podia misturar as coisas e piorar tudo. Quis fazer ciúmes na Sarah sim, mas acho que ficar com a sua amiga seria demais.





___________________________________

Oieeee!!! Como estão??

Acho que já posso voltar, né??

Mas aviso que estou de armadura haahahaha

Pois  é gente, essa é a Carla!



Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora