Capítulo 27

172 17 10
                                    


Narrado por Rodolffo

Passei o dia inteiro pensando na Sarah! Será que ela aceitaria o pedido do Lucas depois do beijo que demos? Eu me declarei e isso era bem difícil.

Será que ela acreditaria em mim? Eu fui sincero com as minhas palavras.

Apesar disso, ela não apareceu mais no fim de semana e eu também não tive coragem de perguntar. Eu sentia que já sabia a resposta. Lucas também não falou comigo e, logicamente, eu também não quis procura-lo. Afinal, ele tinha a resposta que eu não queria ouvir.

Para a tristeza da minha mãe, a Sarah não foi mais em casa durante a semana. Disse que estava saindo mais tarde do trabalho e que não estava conseguindo nos visitar. Ela ficou bem chateada, pois a presença da Sarah já fazia parte de sua rotina.

Não tinha como eu substituir pela visita da Rafa. Primeiro, porque a Rafa não gostava de fazer visitas e mesmo quando ia, minha mãe até saia da sala quando a Rafa chegava.

Eu continuava saindo com a Rafa, porque era legal sair com ela. Nós nos dávamos bem no beijo e na cama, mas eu não via nada além disso. Na verdade, eu não sabia até quando isso iria continuar.



Narrado por Sarah

Sem coragem de esbarrar com o Rodolffo, não fui visitar a Vera durante a semana. Bom, com certeza ela perguntaria da minha situação com o Lucas e eu não teria coragem de dizer que estava namorando, afinal, com certeza ela falaria para o Rodolffo. Se bem que nessa altura do campeonato, eu tinha certeza que ele já sabia.

Na quinta, eu estava indo almoçar com meu chefe, quando uma pessoa esbarrou por mim e tocou o meu braço.

— Sarah! — ela sorriu.

— Oi, Juliette! Tudo bem?

— Estou bem também! Está indo almoçar? Senta ali com a gente! — ela indicou a mesa.

— Estou com meu chefe! — respondi.

— Ah, que pena!

Avistei a mesa que ela indicou com olhar e me deparei com o Rodolffo sentado ali. Meu coração apertou em vê-lo. E isso aconteceu por dois motivos: um porque era ele ali. Outro porque ele iria almoçar SOZINHO com a Juliette. Bom, ela já tinha me dito que eles não tinham nenhum envolvimento, mas eles já haviam ficado, né?

Olhei para o meu chefe e vi mais gente do setor sentado junto com ele. Então fiz um sinal e mexi a boca avisando que iria comer em outro lugar. Ele acenou com a cabeça e eu sorri para Juliette.

— Ótimo, vamos!

Quando em aproximei da mesa, percebi que a situação era mais difícil do que eu imaginava. Encarar Rodolffo era terrível. Que sensação estranha!

Ele me olhava e eu não conseguia definir se ele estava feliz ou com raiva.

— Oi... — eu disse timidamente.

— Olha quem eu achei perdida! — Juliette sorriu.

— Olá, Sarah! — ele disse.

— Oi...— eu disse novamente.

Juliette sentou de frente para ele e sentei do lado dela. Eu estava bem sem graça em estar perto dele, entretanto não queria deixar os dois sozinhos.

— Veio fazer algo na Globo? — perguntei para ela.

— Gravação de uma chamada. Mas foi bem rápido. Então vim almoçar com o Rodolffo... — sorriu para ele.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora