Capítulo 78

109 13 15
                                    


Os enjoos e ânsias não diminuíam conforme os dias iam passando. Aquilo me preocupava, entretanto, Juliette me fez acender uma dúvida e me acompanhou na hora de desvendar esse mistério.

— Grávida??? Grávida??? Eu estou grávida! — eu disse dando pulo, saindo da cabine do sanitário, do banheiro da Globo.

— Parabéns amiga!!!! – Juliette disse me dando um abraço apertado — Vocês merecem!

— Obrigada!!! — eu disse emocionada.

— Ai! — disse me afastando com delicadeza. — Você está toda suja de xixi e fica me abraçando! Que nojo...

Ela disse rindo e eu dei risada também.

— Nada de uma mulher grávida é nojento: xixi, vômito... Nada! — falei

— Eu acho um nojo!

— Bom, não importa! — eu disse enquanto admirava aquele teste de farmácia. — O Rodolffo vai ficar encantado!

— O Rodolffo, a mãe dele, seus pais...

— A mãe dele sentiu!!! – falei empolgada. — Quando voltamos de lua de mel, ela falou que "nós três havíamos nos divertido"! Nós três!

— Que lindo! Ela vai ficar super feliz! Acho que ela sonha com isso desde o dia que vocês começaram a namorar!

— Desde que eu namorava com o Lucas, eu acho! — eu disse rindo.

— Verdade! Ela shippa esse casal desde quando você era apenas uma fã!

— Continuo sendo! — sorri toda derretida! — Mas quero contar para eles de uma maneira bem especial! O que posso fazer?

Fiquei pensando em mil coisas com a Juliette. Queria uma surpresa bem diferente. Quando estávamos andando pela Globo, vi a Carla e gritei seu nome super animada.

— Carla! Preciso te contar uma coisa!

Na mesma hora, senti Juliette me puxar.

— Não, Sarah!

Olhei estranhando o comportamento de Juliette e vi Carla se aproximar de mim. Juliette fechou a cara, dizendo bem baixinho "não conta para ela".

— Oi, meninas! — disse sorrindo. — Oi, Sarah! O que houve?

Fiquei sem graça, olhei a Juliette, depois Carla e fiquei sem saber o que dizer.

— Oi...Oi, Carla! Tudo bem? – Juliette perguntou para ela.

— Tudo! — disse, olhando para mim, mostrando-se interessada pela novidade. — O que aconteceu?

— A Sarah queria te falar da lua de mel! – Juliette disse.

— Er... É... – fiquei sem jeito, sem saber o que falar.

— Lua de mel? Mas você já me contou. Tem mais coisa? Novidade sobre a Jana?

— Não... Er... bem! — tentei falar totalmente perdida.

— Descobrimos sobre um lugar lindo que a Sarah não foi! Você precisa ir na sua lua de mel! Ou pelo menos, em uma viagem com o Arthur! Vocês vão amar! – Juliette lhe disse.

Então a Juliette começou a descrever um local lá de Playa del Carmen para a Carla, mas ela não se mostrou nem um pouco interessada. Quando saímos de perto da Carla, questionei a Juliette o que ela tinha feito.

— Não se conta para ninguém sobre a gravidez durante os três primeiros meses! – ela disse.

— Que isso? Simpatia?

— Não é bem simpatia, mas deve ficar afastada de gente invejosa.

— A Carla é minha amiga! – falei.

— É, eu sei... Mas sei lá, ela não me passa confiança!

— Foi ela que conversou comigo para eu dar uma nova chance ao Rodolffo.

— Porque ela já está com o Arthur, não tem interesse mais no Rodolffo! – Juliette respondeu.

— E por que ela teria interesse no meu bebê? — eu dei risada.

— Bom, você é quem sabe! Eu não contaria!

Fui para casa pensando no que Juliette havia dito. Achei estranho o modo dela falar da Carla. Sei que já tínhamos passado por algumas coisas, mas não acho que a Carla não era uma pessoa confiável. Eu andava desabafando muito com ela sobre as coisas da Jana e como isso repercutia na mídia, não via o porquê desconfiar de sua lealdade.


_________________________________

Oieeee!! como estão???

Siiiiiim!!

Ela está grávida!!!

Menina ou menino??????

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora