Capítulo 97

101 15 10
                                    


Sarah já tinha um livro pronto: "Os Pontos de Fada". A história girava em torno de uma fada que refletia sobre o seu processo de autoconhecimento.

Tinha reunido todos os seus textos e enviado para a editora, para finalmente fazer o lançamento. Entretanto, em contato com eles, fez um acordo de mais um livro. Achou graça do título da nova obra que havia pensado, mas não poderia ser outro.

Rodolffo chegou no quarto e Sarah abaixou o celular, dando um sorriso.

— O que está aprontando? — ele perguntou.

— Estou conversando com a editora. — Sarah disse animada. — Já está tudo certo sobre meu livro!

— Que ótimo! Só vamos esperar o bebê nascer para fazer o lançamento.

— Sim, claro! Eu também nem posso sair daqui. Já não basta o chá que a Juliette inventou de fazer.

— Nem me fale nesse chá que a minha mãe está super preocupada em relação a você! — Rodolffo disse.

Sarah deu risada.

— Quando que sua mãe não se preocupa comigo? Ela é tão amorosa!

— Sim, é mesmo! — deu uma risada também.

O tempo ocioso de Sarah serviu justamente para se dedicar aos livros. Principalmente ao novo. Só de pensar, orgulhava-se de si mesma: Logo de cara já lançaria dois!

Porém, para Rodolffo não falava nada sobre o novo, ele sabia apenas sobre o "Os Pontos de Fada" e mesmo assim sempre enchia a esposa de elogios.

Selton e Juliette reataram o namoro e estavam super felizes. Realmente se davam bem e não viam sentindo em estarem separados a tanto tempo.

Juliette tratou de organizar o Chá Revelação e, no dia, para participar da festa mais sossegada, Sarah foi de cadeira de rodas para que não precisasse fazer esforço.

Para tudo Sarah sempre tinha duas "auxiliares": sua mãe e sua sogra. Elas não a deixavam fazer nada. Apesar de às vezes ficar aborrecida por ficarem em cima dela tanto tempo, Sarah achava graça disso tudo e sabia que sentiria falta quando sua vida voltasse ao normal.

Chegaram na festa com Rodolffo empurrando a cadeira de Sarah e Maria e Vera de cada lado (prontas para atenderem qualquer pedido da grávida).

Juliette os esperava na porta, toda animada. Selton estava do seu lado e também esperava os amigos.

— Que bom que chegaram!!! — Juliette disse alegremente. — Não via a hora!

— Que empolgação. Parece que o chá é seu! — Sarah falou.

— Parece mesmo! — Selton deu risada. — Ela está tão empolgada que já vou tratar de encomendar um bebê também!

— Calma, calma... — Juliette balançou as mãos. — Acabamos de voltar! Temos que curtir mais um tempo!

— Matar saudade do tempo perdido! — Sarah disse.

— Isso estamos fazendo, com certeza! — Selton deu uma risada maliciosa.

— Amor!! — Juliette indicou Maria e Vera que deram risada.

— Não se incomode! — disse Vera. — Quero que vocês tenham bebê logo para fazer companhia para meu netinho... Ou netinha!

— Depois.... Depois... — Juliette riu. — Mas vamos a festa!

Juliette entrou empolgada e eles a seguiram. Quando chegaram lá, entenderam o motivo de tanta animação. Juliette havia trazido a Disney para dentro daquele salão. Estava tudo impecável. Cada detalhe lembrava muito o parque.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora