Narrado por Rodolffo
A presença daquela mulher na minha frente me causou uma sensação estranha. Ela falou de um jeito como se realmente me conhecesse e pareceu ficar ofendida por eu não ter lembrado. Eu buscava na minha memória, mas não conseguia me lembrar quem ela era.
Algo me dizia que ela tinha me marcado, embora eu não lembrasse.
Assim que saiu, todos nós a seguimos com o olhar.
— Partiu o coração da menina! — Hugo falou.
— Pois é! — Arthur concordou. — Ela saiu decepcionada!
— Mas eu fui sincero! Não lembro dela! – olhei novamente — Bom, é funcionária da Globo, mas deve ser nova, porque ainda não tinha nome no crachá.
— Se estivesse era mais fácil! — Arthur falou. — Você olharia o nome e diria: "Oi fulana, claro que lembro".
— Até tentei te ajudar, mas ela foi embora... — Lucas lamentou. — Poxa! Ela é linda! Como você não lembra?
— Não consigo lembrar, é sério! – tentei mais uma vez, em vão, resgatar alguma lembrança em minha memória. — Não lembro de ter visto essa mulher aqui no refeitório outras vezes. Não é da produção do programa, é?
— Nunca a vi por lá! — Hugo disse.
— Nem eu! — Arthur perguntou. – Se fosse da nossa produção, ela não perguntaria se você lembra dela...
— Será que você não pegou? – Lucas perguntou com curiosidade.
— Eu sei muito bem com quem eu fico... Tenho certeza que não peguei!
— Mas, como você disse, ela deve ser nova por aqui! – Hugo me lembrou deste detalhe que me ajudava a recolher mais pistas.
— Eu tenho certeza que não fiquei com ela! – disse.
— E você deixou escapar da sua garra? Eu realmente a achei muito linda! Você podia me apresentar quando lembrasse o nome dela! — Lucas falou entusiasmado.
Eu continuei olhando, ela realmente era muito bonita. Tanto de rosto como de corpo.
— Isso se o Rodolffo não for pegar, né? — Hugo perguntou.
— Que isso! Ele está "comprometido"... — Arthur disse.
Os três começaram a rir com o comentário de Arthur e eu balancei a cabeça.
— Não estou comprometido, estou apenas conhecendo melhor! – pontuei.
— Então pode me apresentar a "esquecida"! — Lucas ressaltou.
— Não vou apresentar sem me lembrar quem é ela. Vai que eu já peguei mesmo e não lembro? Ela vai ficar ofendida!
— Mais do que está agora? — Arthur perguntou, debochando da situação.
— Mas eu vou me lembrar quem é... Se ela ficou tão ofendida assim, deve ser por algum motivo.
— Bom, se demorar muito, eu mesmo me apresento! — Lucas disse.
— Não sei quem é pior! — Hugo deu risada.
— O Rodolffo, claro! — Lucas sorriu. — Pega a menina e não lembra dela!
— Eu tenho 99% de certeza de que não peguei. Se eu tivesse pego, lembraria. A não ser que eu estivesse bêbado, mas aí ela saberia que não era nada sério.
Vimos a garota ir embora e eu bem que queria deixar o assunto para lá, mas algo me dizia que eu tinha obrigação de lembrar dela. Não sei se fiquei mexido pelo olhar de decepção ou se realmente tinha uma memória bem lá no fundo que me dava a sensação de que ela tinha me marcado de alguma maneira.
_____________________________________
Uhuuuuuul!!! Agora eu me animeeeeeei!!!
Com vários comentários eu fico até ansiosa em postar mais!!!!
É gente, sei que vocês não curtiram, mas enquanto o Rodolffo tá escavando a memória para lembrar de alguma coisa, o Lucas já quer partir pra cima!!!
Vamos ver onde isso vai parar!!!
Se tiver bastante comentário, eu volto a postar daqui a pouco!! 😬😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...