Capítulo 112

88 12 14
                                    


Em casa, Carla chorou bastante. Sabia que a situação não era fácil. Mas tudo isso piorou quando recebeu a intimação chamando-a para uma audiência, para falar a respeito dos casos das fake news. Se ela havia recebido, sabia que com certeza Rafa Kalimann também tinha sido chamada. Com certeza as coisas piorariam para o seu lado.

Não demorou muito tempo para Rafa Kalimann também receber a intimação. Ela ficou furiosa em saber que haviam descoberto que ela foi a criadora de todas as notícias envolvendo Rodolffo.

Recebeu processos de Rodolffo, Globo e Augusto. Ficou irritada porque sabia o quanto isso poderia interferir em novos trabalhos. Provavelmente a Globo não se interessaria mais em contratá-la.

Ligou para Carla e assim que viu que era Rafa, ela gelou. Entretanto sabia o que deveria ser feito.

— Oi, Rafa! — disse Carla.

— O que você fez???? — Rafa Kalimann perguntou nervosa. — Como você foi capaz de dar o meu nome???

— Eu senti que devia resolver a situação...

— "Eu senti que devia resolver a situação" — Rafa Kalimann a imitou com voz de deboche. — Você é louca? Como faz isso sem nem ao menos falar comigo antes?? Você tem noção do quanto minha carreira vai se prejudicar por causa dessa sua atitude imbecil?

Carla suspirou.

— É uma consequência! Eu também tive as minhas!

— Problema seu se você teve as suas! — Rafa Kalimann disse nervosa. — Você vai agora desmentir tudo e assumir a culpa sozinha!

— Eu não vou fazer isso! Eu vou responder esse processo e a minha parte da culpa! Mas não vou assumir algo que você é a principal culpada já que articulou tudo!

— VOCÊ vai assumir toda a culpa sozinha e vai tirar meu nome disso. Você vai fazer isso, ou se não, coisas muito sérias podem acontecer para o seu lado.

— Quais coisas?

— Você não iria gostar de saber! — Rafa Kalimann colocou terror em sua voz. — Portanto, não queira pagar para ver. Apenas faça o que eu estou mandando.

— Rafa, a gente precisa arrumar a situação! Vai ser melhor para todo mundo!

— O melhor para todo mundo é que o Rodolffo e a Sarah se separem! Esse vai ser o melhor para todo mundo! Eu entendo a ideia de que não fiquemos juntos, mas não aceito que fique com aquela sonsa!

— Eu estou caindo fora, Rafa... — e desligou.

Carla começou a tremer de tão nervosa. Sentia medo pela ameaça de Rafa, não sabia do que ela seria capaz.

Estava preparada. Havia gravado toda conversa e imediatamente encaminhou para o seu advogado. Ele orientou a fazer um boletim de ocorrência online e assim mais um processo seria aberto contra Rafa Kalimann: o de ameaça.

Mesmo depois de seguir todas as orientações do seu advogado, Carla continuava nervosa. Sentia calafrios e uma imensa vontade de chorar.

A campainha da sua casa tocou e ela levou um susto tão grande. E se fosse uma emboscada? Primeiro pensou e não atender para fingir que não tinha ninguém.

Movida pela curiosidade, foi andando com passos lentos e viu pelo olho mágico quem estava ali.

Não acreditou em ver que era Arthur. Seu coração já estava acelerado pelo nervosismo, mas o ritmo havia mudado. Seu corpo se encheu de alegria.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora