Capítulo 89

94 15 14
                                    







Sem a presença de Rodolffo, Juliette tratou de sair rapidinho de onde estava também. Ficou conversando com outras pessoas e curtindo Fiuk que estava lhe acompanhando.

Porém, quando viu Selton se aproximando, até prendeu a respiração. Era impressionante como mudava quando ele estava perto. Começou a sentir uma agitação dentro de si. Aquela euforia de início de namoro, diminuiu com o passar do tempo, mas depois que se separaram, ela voltava a sentir tudo de novo sempre que se viam.

— Juliette!! – Selton disse animado.

Ela fingiu surpresa e sorriu.

— Oi, Selton!  — Juliette disse.

— Que linda você está hoje, hein? – Selton disse a olhando de cima abaixo — Aliás, sempre é linda!

— Não diga isso! — disse extremamente sem graça.

Selton com carinho, segurou sua mão e a conduziu para um abraço. O leve toque de pele mexia tanto com os dois. Era recíproco aquele amor! Estava na cara, no olhar e nas sensações.

— Veio sozinha? – Selton disse ainda segurando sua mão.

Quase (quase, quase) Juliette soltou um "sim". Porém, na hora, se despertou e soltou sua mão da de Selton, indo abraçar Fiuk.

— Este é o Fiuk.

— Ah.... – o olhar de Selton parou na cintura de Juliette que continha os dedos de Fiuk pousados ali.

— Prazer! – Fiuk disse estendendo a mão.

— Prazer! – Selton disse deixando um silêncio entre eles.

O ciúme sempre tomava conta de Selton nessas situações. A vontade que sentia era de arrancar Juliette de lá. Porém, ele sabia que se fizesse isso seria muito pior. O que mais lhe entristecia era que ele sabia que mesmo se estivesse solteira, ela não lhe daria nenhuma chance. Ela nunca perdoou pela dita traição que aconteceu.

Sobre esse assunto, Selton não considerava uma traição, já que quando ficou com a garota tinham dado um tempo. Já Juliette, sempre afirmou que esse "tempo" nunca aconteceu no relacionamento deles e ainda estavam juntos no dia dessa saída.

Se tinha uma coisa que Selton se arrependia na vida era isso: Ter perdido o seu grande amor.

Para ele sempre doía que ela agisse como se nada tivesse acontecido entre eles, sendo que ele percebia que algo ainda existia até os dias atuais.

— Vocês vieram juntos? – Selton quebrou o silencio.

— Sim, ele está comigo na festa. – Juliette respondeu

— Não só na festa, não é mesmo AMOR? – Fiuk disse enfatizando a última palavra de sua frase.

Aquela palavra doeu em Selton, embora soubesse que Fiuk fazia isso para lhe atingir.

Juliette ficou extremamente sem graça. Todas as vezes que esse tipo de situação acontecia, ela queria mesmo provocar Selton. Entretanto, pensava na conversa com Sarah e tudo que refletiu depois daquela conversa. Era justo deixar as coisas como estavam?

Sentia que Selton era seu único e verdadeiro amor. Por que fazia essas coisas então?

— Certo... – Selton falou, sem saber o que dizer. — Bom, eu vou dar uma volta e ver se encontro alguém. Até mais!

— Até mais, Selton! – disse Juliette.

Ela o seguiu com o olhar enquanto Fiuk a observava.

— Quer ir atrás dele? – Fiuk perguntou irritado.

— Oi? – Juliette perguntou distraída.

— Quer ir atrás dele? É isso?

— Não, Fiuk... Nada a ver!

— Eu percebi o que há entre vocês!

— Eu só fico sem graça. – ela disse um pouco constrangida. Não queria que Fiuk tivesse percebido aquilo. - Ele é meu ex e eu acho constrangedora essas situações. Só isso!

Fiuk apenas lançou um olhar decepcionado.

— Esquece isso!  — disse Juliette. — A gente mal começou e já vamos brigar?


Deitada em sua cama, Sarah curtia sua noite da melhor forma possível: mexendo no celular de unhas feitas. Não tinha muita opção de coisas para fazer. Como já estava muito tempo no celular, resolveu variar um pouco e ficou vendo fotos no Instagram.

Olhando os stories viu uma postagem de uma página de fofocas. Tinha a foto de Rodolffo com uma morena de costas, abraçado com ele.

"COM ESPOSA INTERNADA, RODOLFFO   SE DIVERTE NA FESTA DA GLOBO COM LOIRAS E MORENAS"

— Ai... De novo! Que droga!

Ela clicou na reportagem para ver a matéria completa e começou a ler.

"Enquanto sua esposa está internada devido a gravidez de risco, o apresentador Rodolffo   se diverte na festa da Globo com lindas mulheres, entre elas, duas ex.

Depois de um papo empolgado com a ex com quem teve um affair, Juliette Freire, Rodolffo   se encontrou com sua ex-namorada Rafa Kalimann, tendo uma conversa descontraída e animada.

Outra que não ficou de fora da festa foi  Aricia Silva, recém separada, que não poupou carinhos com o apresentador. "

As fotos no site eram de Rodolffo abraçando Aricia, outra dando um beijo no rosto de Rafa Kalimann e a terceira abraçando Juliette, parecendo que iriam se beijar na boca.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora