Narrado pela Autora
Juliette ainda ficou um tempo com Sarah contando várias histórias entre ela e o Selton. Sarah se derretia e vibrava a cada frase. Incentivava Juliette a conversar com ele e resolver tudo, além de enfatizar bastante de que deveria desistir da ideia de ter qualquer tipo de relacionamento com o Fiuk que não fosse profissional.
Rodolffo chegou em casa tarde, como era o costume quando tinha gravação. Foi direto para o quarto, pois sabia que a mãe dele também estaria lá, já que acompanhava Sarah o tempo todo.
— Como estão os amores da minha vida? — disse dando um beijo na mãe e logo depois um selinho em Sarah. Acariciou a sua barriga e sentou do seu lado.
— Estamos bem! – Sarah respondeu.
— Que bom! A Sarah se comportou direitinho hoje? – Rodolffo disse voltando-se para a mãe.
— Perfeitamente bem! Não tentou se levantar nenhuma vez!
— Tudo pelo bem do nosso bebê! – Sarah respondeu.
— Sim, por ele vale a pena qualquer sacrifício! — Disse e Sarah assentiu, confirmando.
— Bom, vou deixar vocês um pouco a sós! Agora que o Rodolffo está aqui, ele cuida de você!
Vera saiu do quarto e Sarah deu um suspiro.
— Sua mãe deve estar super cansada! Ela fica tomando conta de mim o tempo todo! Mesmo quando a minha mãe e o meu pai estão aqui! Ninguém divide as tarefas! Os três ficam fazendo tudo o tempo todo!
— E como eu bem te conheço, você deve achar que está atrapalhando, não é mesmo? – Rodolffo perguntou.
— Você me conhece tão bem...
— É o seu coração de ouro! — disse lhe dando um selinho. — Mas todo mundo faz isso porque te ama!
— Eu sei e sou muito grata a isso! — sorriu. — Mas também estou bem cansada de não fazer nada! Precisava de algo para me distrair... Não posso nem escrever que a sua mãe vem tirar a caneta da minha mão e diz para eu ditar que ela escreve. — deu uma risada. — Vê se pode...
— Repouso absoluto é absoluto mesmo!
— Ah, eu sei... Mas cansa! – Sarah suspirou.
— Falando nisso... E o seu livro?
— Já mandei todos os meus textos para a editora! – Sarah falou animada. — Eles vão fazer a correção ortográfica, diagramação e me enviar algumas ideias de capa para eu escolher! Já está quase tudo pronto!
— Será que sai antes de o nosso filho nascer?
— Não sei... Mas também não sei se vou poder fazer o lançamento antes. Talvez eu tenha que esperar!
— Sim, é melhor! Assim você estará mais tranquila! Um evento como esse vai exigir muito esforço de você...
— Sim, é melhor eu esperar! Já esperei tanto tempo! — deu risada. — O que são mais alguns meses?
— Claro! – Rodolffo sorriu.
Sarah alisou a barriga, olhando com carinho e depois sorriu para Rodolffo.
— Serão meus dois "filhos": o bebê e o livro! E todos esses sonhos são graças à você!
— Meu sonho já é você, Sarah!
Sarah sempre se derretia com cada palavra de Rodolffo. Achava que nunca se acostumaria às palavras de carinho do marido. Na verdade, não queria se acostumar a ponto de achar normal. Gostaria de continuar vibrando a cada som da sua voz e toque do seu corpo como se fosse a primeira vez. Achava essa sensação maravilhosa!
— Amor, tenho que lhe falar uma coisa! Amanhã, depois do trabalho, vou ter uma festa da Globo! Não é algo a trabalho, mas eu tenho que participar desses eventos sociais, você sabe...
— Eu sei, amor!
— Não queria ir sem você, mas infelizmente vou precisar!
— Eu entendo! – Sarah disse. — Sei que a sua profissão é essa e você precisa ir nesses eventos!
— Prometo que volto para casa rápido! Não pretendo ficar muito tempo! Só tenho que fazer o social mesmo!
— Fique tranquilo, eu entendo...
Rodolffo se debruçou sobre Sarah e beijou os seus lábios apaixonadamente. Institivamente, ela levantou o braço para segurar na nuca dele, porém, no primeiro movimento, Rodolffo abaixou o seu braço.
— Você não pode se esforçar...
Sarah deu risada, acompanhado de um sorriso sarcástico.
— E beijar pode?
— Pode! – Rodolffo sorriu, se aproximando novamente. — Beijar sempre é um ótimo remédio. Beijar até fez com que a Cinderella voltasse a viver! – voltando a beija-la.
— Branca de neve! – falou entre os lábios.
— É, é... essa mesmo! — Rodolffo falou e continuou o beijo, segurando o rosto de Sarah carinhosamente e se atentando se ela não iria se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanficSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...