No dia seguinte foi feita a cirurgia e três dias depois, ela recebeu alta. Fiquei com ela todos os dias no hospital e depois a acompanhei até a sua casa.
— Muito obrigada, Sarah! – Vera disse. — Você tem me ajudado muito esses dias!
— Faço o que posso! Queria poder ajudar mais!
— Só de vir aqui você ajuda muito! E sua mãe? Não tem ficado com ciúmes?
— O de sempre! — dei risada. — Mas ela sabe que você está precisando.
— Ainda quero fazer um jantar descente para os seus pais! Aquele dia foi um caos!
— Nem me lembre! – balancei a cabeça. - É um dia que eu quero muito esquecer!
— Desculpe! O importante é termos o jantar! – ela disse carinhosamente.
Rodolffo quando chegou do trabalho estava extremamente empolgado. Deu um beijo em mim e na sua mãe, parando na nossa frente.
— Mãe, você está melhor?
— Sim, filho... Estou me recuperando...
— Tudo bem se eu e a Sarah irmos para a Disney por cinco dias?
QUE? Disney??? Como assim??
— Oi? — perguntei assustada e surpresa.
— Disney? Mas e o trabalho? – ela perguntou.
— É a trabalho, — ele disse empolgado. — mas vamos ter uns tempos de folga! Só queria ver se você está bem para deixarmos você sozinha!
— Sim, agora estou só me recuperando. Podem ir que eu ficarei bem!
— De qualquer modo vou contratar uma enfermeira e uma cuidadora para esses dias. Só para você ficar amparada.
— Tudo bem! É bom que eu não fico sozinha. – ela disse.
— Rodolffo, eu não entendi nada! Vamos para a Disney? – perguntei ainda surpresa com aquela notícia.
— Sim!! — disse animado. — E eu tenho uma ótima surpresa para você!
— Surpresa? – sorri.
— Sim, aposto que você vai amar!
— Eu já estou amando a ideia de ir para Disney! Apesar de ser repentino! Era tudo o que eu sonhava: "arrume suas malas e vamos para Disney, no caminho eu te explico!" – dei risada.
— Bem assim! — disse rindo. — Você já tem passaporte?
— Já, só falta o visto americano.
— Amanhã mesmo vamos lá para solicitar com caráter de urgência!
Ele parecia muito, muito feliz. E dava para notar que não era "só" pela Disney. Parecia que tinha algo além disso, ainda que para mim o fato de ir para Disney já era para pular de alegria.
— Vai ser uma viagem muito especial! – ele disse, empolgado.
— Bom, disso eu não tenho dúvidas. – respondi, compartilhando de sua felicidade.
O cara que eu mais amava no mundo, indo comigo no lugar dos meus sonhos? Aaaaah! O que falta para ser mais perfeito?
____________________________________
hahaha siiiiiim, está tudo bem com a Dona Vera!!!
Eu ia colocar que ela ligou morrendo de dor e terminar o capítulo, mas vcs me julgam tão mal que eu sabia que iam achar que eu estava fazendo algum mal pra ela hahaha
E agora: Disney!!!!!!
Quem não queria uma viagem dessas assim, do nada????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...