Fomos de mãos dadas até quarto dele. Aquela situação ainda era estranha para mim. Tudo bem que no dia anterior ele havia me tratado muito bem e sido super fofo comigo. Só que, mesmo assim, ainda não havia rolado nada entre a gente. Como que eu saio pela casa de mãos dadas com um cara que eu não tenho nada? Com certeza a mãe dele imaginou que alguma coisa já tinha acontecido.
Entramos no quarto e eu sentei em sua cama. Rodolffo foi até a cômoda, abriu a gaveta e me entregou uma foto que havia tirado ali de dentro. A foto? Era a minha com ele, no dia em que eu o vi pela primeira vez.
— Reconhece? – ele perguntou.
— Claro... — sorri timidamente. Eu imaginava que aquela foto tinha ido para o lixo no mesmo dia. Não que eu quisesse isso, mas eu imaginava.
Ele pegou a foto na mão e começou a ler.
-"Rodolffo, Não sei se vou conseguir falar tudo o que eu gostaria pessoalmente. " – ele falou.
— Ah, não... Não precisa ler agora! Eu lembro o que está escrito...
— Espera... – ele insistiu. — Essa parte aqui: "Quando estou de frente para você eu não sei o que acontece: Eu travo, congelo, não consigo dizer tudo o que sinto e penso. Sou sua fã e sempre foi meu sonho te conhecer. Sempre imaginei que esse momento seria especial, mas você fez com que se tornasse um momento lindo e único! Você é gentil e atencioso, muito mais do que sempre sonhei!"
Ele me olhava e eu sorria sem graça.
— Aí está a resposta da pergunta que você sempre me fez: De onde nos conhecíamos...
— Por que você não me contou que era minha fã? — ele perguntou.
— Fiquei com receio que você tivesse preconceito...
— Preconceito? — ele estranhou.
— É... Sei lá, uma adulta sendo fã de alguém... Fiquei com medo que você me achasse boba demais...
— Claro que não! Eu adorei saber! — ele sorriu.
— E como você achou?
— Minha mãe disse que o seu rosto era familiar e se lembrava de você de algum lugar. Então ela lembrou que, um dia, arrumando a gaveta com os presentes que tenho dos fãs, ela viu nossa foto... Segundo ela, assim que ela bateu o olho, ela já foi com a sua cara! — disse rindo.
— Sua mãe é tão fofa!
— Sim, ela é..
— E disso que a Rafa tinha ciúmes? – perguntei.
— Sim! Ela achava que você era uma fã que se aproximou de mim já com segundas intenções...
— Você mostrou a foto para ela? – eu me assustei. Como assim ele mostrou justo aquela foto com aquela carta atrás?
— Minha mãe, é claro! — deu uma risada divertida. — Quando ela achou essa foto, fez questão de mostrar quando a Rafa estava perto!
— Ah, meu Deus! Que vergonha! — tampei meu rosto com as mãos. — E... Bom, não foi com segunda intenção... Eu era sua fã e, sim, queria muito ter um contato maior com você! Afinal, era meu sonho estar assim, tão perto... Eu... Eu só não imaginava tanto e...
— Não precisar se explicar! Eu não vejo mal nenhum nisso tudo! Mas aqui diz que você tem um livro?
— Ainda não publiquei... É o meu sonho!
— Sobre o que fala esse livro? — disse sentando ao meu lado,
— São poemas.
— Poemas...? — disse se aproximando de mim. — E por acaso eu estou presente em algum desses poemas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanficSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...