Mais um dia e mais uma nota sobre o casal Sarah e Rodolffo e dessa vez era bem do jeito que Rafa gostava: "AS TRAIÇÕES DA MULHER DE RODOLFFO". Ali se especulava sobre tudo: a chantagem sexual que ela fez para entrar na Globo, como era o romance com Lucas, com seu ex-chefe e se cogitava até mesmo com um dos diretores da emissora. O golpe de se passar por fã para conseguir casar com Rodolffo também era um assunto citado.
Sarah ficou extremamente nervosa com a notícia. E esse foi o ponto chave que fez Rodolffo e Vera tirarem de vez o celular de Sarah (pelo menos por alguns dias). Seus pais estavam na casa e foram orientados a só entrar em contato pelo telefone fixo da casa Vera.
Na segunda-feira, Arthur foi abatido para a gravação. Havia terminado com Carla, sem muitas explicações. Ela apenas havia dito que não sentia mais o mesmo que sentia no começo.
Assim que chegou em casa, Rodolffo contou para Sarah sobre os dois e ela ficou sem acreditar.
— O que está acontecendo com a Carla? Parece que fizeram uma lavagem cerebral, não sei! Eu juro, ela não era dessa forma. Não acho que a "antiga" Carla faria isso.
— Quem sabe, Sarah? – perguntou Rodolffo. – Se for verdade o que vocês disseram sobre a foto na empresa, com certeza a Carla já aprontava algo...
— Eu não consigo acreditar!
Vera e Maria entraram no quarto e viram os dois conversando.
— Ora, filho! – disse Vera. – Não estresse a Sarah com histórias dessa garota!
— Era só para a Sarah saber. Mas isso não a estressou, não é, amor?
— Não... – respondeu Sarah. – Só me preocupo aonde a Carla vai parar com tudo isso.
— Não se preocupe com ela. – Maria disse. – Se ela está fazendo isso, depois quem ficará mal é ela. Ela pode não se sujar na frente dos outros, mas uma pessoa que não está com a consciência limpa, nunca dorme bem.
— Tem razão! – Sarah disse.
Apesar da harmonia aparente entre as duas avós do bebê. O assunto de onde o casal passaria a maior parte do tempo depois que o bebê nascesse ainda era algo que sempre questionavam, por mais que todos soubessem que não era para deixar Sarah estressada.
— Amor, — Sarah disse a Rodolffo quando estava com ele em sua cama. – Acho que seria melhor já irmos para a nossa casa.
— Você não quer esperar até o bebê nascer? Aqui é bom, porque você tem a minha mãe que está sempre pronta para te ajudar no que for preciso.
— Mas na nossa casa também vou ter. E assim a gente evita problemas com a minha mãe. Sei que meus pais e sua mãe não vão sair de casa, então não há problemas nisso.
— Você tem razão. Vamos providenciar isso logo!
Sarah ficou em silêncio, refletiu um pouco e depois falou.
— Amor, o que as pessoas tem comentado de mim para você?
— Como assim?
— Os repórteres, suas fãs... Todos me acham uma vadia?
— Claro que não, meu amor! – Rodolffo sorriu e deu um beijo na testa de Sarah.
— Fala a verdade...
— Bom, – demonstrou tédio. – questionam bastante sobre você e se eu tinha conhecimento de todos os "seus casos". Mas, amor, se quer saber, eu dou risada de tudo isso. Tiro sarro na cara deles! Você sabe como eu sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...