Capítulo 74

100 13 18
                                    


Pegamos nossas malas do hotel e fomos para o aeroporto. Rodolffo trocou nossas passagens e fomos! Ah, Cancun foi bem melhor! Lá não tinha aquelas... garotas! Além disso, o lugar era lindo!

O melhor de tudo era estar acompanhada do Rodolffo!

Quantas vezes eu preciso falar que ele era o amor da minha vida? Nenhuma! Isto estava nos meus olhos!


Posso ter dito que Play del Carmen era o paraíso, mas Cancún não estava longe. Fomos em uma praia chamada Isla de las Mujeres e aquele mar parecia até de mentira de tão azul que era.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Podíamos nadar entre os peixes e relaxar na areia. Foi incrível.

Deitada, pegando sol, ao lado de Rodolffo e admirando a paisagem, nãopude deixar de comentar sobre a Marina. Longe dela, eu estava bem mais calma e conseguia falar mais tranquila. 

- Você comentou para a Marina para ela ligar para sua mãe... Elas se davam bem?

Rodolffo riu. Provavelmente ele achou que eu estava com ciúmes até da mãe dele.

- Não! - ele balançou a cabeça enquanto passava a mão em sua barba. -  A Marina era simpática com ela, então minha mãe tentava ser também. Mas gostar de verdade, nunca gostou! 

- E você ainda vai fazer a sua mãe receber a ligação dela? Tadinha! - dei risada e ele acompanhou. 

- Ela não tinha nem o meu telefone mais, com certeza não tem o da minha mãe. Se ligar, minha mãe vai dar atenção e tudo mais, mas é bem diferente do amor que ela tem com você! Isso nem se compara! 

- É, ela é maravilhosa comigo! Eu tive sorte de ter uma sogra assim, que me acolheu tão bem! - suspirei. 

O meu suspiro na verdade foi de medo. Imagina só como a Vera estaria depois de ter lido aquela minha conversa com a Juliette. 

Será que quando eu chegasse em sua casa, ela estaria me odiando? 

Os passeios dos dias que se seguiram na viagem foram lindos e incríveis. As noites eram maravilhosas e quentes com o Rodolffo, mas as madrugadas eram tensas com meus pesadelos. Eles me perseguiram até o dia de voltar. Eu estava morrendo de medo de olhar para a cara da Vera.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora