Capítulo 38

157 18 15
                                    


A Carla estava super animada para sairmos. Ela foi para a minha casa para se arrumar e esperarmos o Rodolffo.

— E esse Arthur? Ele é legal? Como ele é como pessoa? — perguntou empolgada.

— Bem, eu não o conheço... Assim, já o vi algumas vezes, mas nunca falei com ele...

— Entendi. Ele é lindo, isso é certo! — Carla disse na mesma empolgação

Nada contra a animação da Carla, mas eu não estava me sentindo muito a vontade com essa nossa saída entre casais. Isso tudo porque eu ainda pensava no que a Carla disse em relação ao Rodolffo ter dado em cima dela. E se ele estivesse me usando para fazer ciúmes nela?

Sei que isso não fazia muito sentido, porque era muito mais lógico ele ir atrás dela se estivesse afim.

— O que foi amiga? Você parece tão distraída...

— Estou preocupada. Estou com receio que eu seja apenas mais uma para o Rodolffo.

Ela fez uma cara pensativa. Pelo jeito, não botava muita fé nele.

— Amiga, você sabe minha opinião, mas deixa rolar, não é mesmo? Não sabemos o que pode acontecer, então é melhor você curtir!

— Sim, quanto isso você tem razão! — suspirei.

Respirei fundo, e fiz de tudo para não pensar nisso! Continuamos nos arrumando e quando foi às 21h30, Rodolffo veio nos buscar. Saímos para a rua e vimos o carro dele chegando. Estava acompanhando de Arthur no banco da carona.

Entramos no carro, no banco de trás e os dois viraram para nos ver.

— Olá meninas! — Rodolffo me olhou com aquele sorriso lindo. Como eu me derretia por ele. Era impressionante. – Oi, Sarah!

Meu sorriso foi o mais especial, eu poderia bem dizer isso. Dava para ver sinceridade naquele olhar. Eu sei que a insegurança sempre batia de frente comigo, mas ali eu o senti tão verdadeiro. Sorri de volta e mandei um beijo no ar. Quando eu saísse do carro, eu beijaria de verdade.

— Oi, Rodolffo! Oi, Arthur! — disse ao olha-lo.

— Olá, Carla! — Rodolffo a cumprimentou. — Esse é o Arthur! Arthur, Carla!

— Olá, meninos! — ela disse e até jogou o cabelo de lado.

— Prazer em conhece-las! – Arthur disse.

Eu olhei para os dois e senti uma sensação boa. Eles poderiam sim dar certo. Acho que com outra pessoa na história, Carla não teria mais o que falar do Rodolffo e nem ele a possibilidade de pensar nela, afinal, estaria com um amigo dele. Se bem que o Lucas também era amigo dele.... Ai, Sarah, esquece! Para de pensar isso! Você estava indo tão bem... – falei para mim mesma.

— Aonde vamos? — Carla perguntou.

— Tem um restaurante de comida havaiana, vocês gostam? — Rodolffo disse.

— Eu já vi que é bem parecida com comida japonesa, não é? — falei.

— Sim, muda um pouco o tempero. Mas é muito boa! — Rodolffo disse.

— Imagino que seja mesmo! — Carla sorriu. — Eu vou adorar!

— Então vamos!

Fomos para o restaurante e depois que eles pararam o carro na frente do restaurante, eles saíram para que o manobrista cuidasse do que deveria ser feito.

Assim que sai do carro, Rodolffo me abraçou pela cintura e deu um selinho demorado.

— Está linda! — disse seguido de um beijo, maravilhoso como sempre.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora