Capítulo 96

91 11 4
                                    


Sarah não queria fazer chá de bebê, porque desanimava só de pensar que tinha seu esforço limitado e qualquer festa exige muito de qualquer um, principalmente da mãe do bebê.

Ela sabia que a ideia era deixar tudo nas mãos de Juliette, mas acabava pensando nisso e ficava horas pesquisando como poderia fazer um chá revelação diferente de todos os que estava vendo ultimamente.

— Você não deveria se preocupar com isso! Só vai encher sua cabeça de preocupação. — Vera disse.

— É que não tenho nada para fazer, aí acabo ficando horas pesquisando. O problema é que isso mexe com a minha ansiedade.

Ao ouvir a palavra "ansiedade", imediatamente Vera tirou o celular das mãos de Sarah, que levou um susto.

— Sarah! Você não pode ficar ansiosa com nada.

— E levar susto? Posso? — Sarah disse rindo.

— Não, isso também não pode! Desculpe! Mas olha, se for para você ficar ansiosa com essas coisas, eu converso com a Juliette para tirar da cabeça essa ideia de festa.

— Já tentei, mas ela se animou tanto que eu fiquei com pena. — Sarah disse.

— Então vou ter que tirar seu celular!

— Prometo que não vou procurar nada! É sério!

— Olha lá, hein! — ela entregou o celular para Sarah novamente.

Sarah prometeu isso, mas sabia que não iria cumprir. Afinal quando o tédio reinasse, não tinha muita opção de escolha.

De noite, ficou na cama esperando Rodolffo para dormir. Ele chegou no quarto, deu um beijo e deitou-se ao seu lado.

— Minha mãe falou que você anda ansiosa demais com o celular...

— Não é nada demais, eu não tenho nada para fazer e fico no celular!

— Eu andei pensando...

— Não! — Sarah cortou sua fala. — Não, nem pense em tirar o celular de mim! É a única distração que eu tenho!

— Mas sabe, Sarah... — Rodolffo disse. — Eu fiquei pensando que talvez fosse melhor pensarmos em outra distração, sabe? Você já passou nervoso com as fofocas, fica ansiosa com as coisas das festas. Sabe-se lá mais o que pode mexer com o seu emocional!

— Eu vou pirar, Rodolffo! Estou falando sério! Já não estou fazendo nada aqui deitada nessa cama! Imagina sem celular! E eu vou ficar mais ansiosa ainda sem notícias suas! Vou imaginar mil coisas! 

— Ah, não... Não está desconfiando de mim, né?

— Claro que não! Você sabe quando eu desconfio! — Sarah soltou uma risada — Mas vou ficar pirada e posso começar a desconfiar, sabe? - tentou chantageá-lo em tom de brincadeira.

— Mas você sabe que não tem o porquê desconfiar... Só digo isso porque minha mãe ficou bem preocupada. 

— Imaginei que aquela conversa comigo não terminaria por ali... — Sarah disse rindo. — Ela sempre se preocupa comigo e eu acho isso lindo! Só que essa proteção demais pode acabar me prejudicando. Eu já estou tão triste sem nada para fazer, se ela começar a me privar das coisas, vou ficar pior...

— Eu entendo. Bem, vamos esquecer isso. Pode deixar que converso com a minha mãe...

Sarah sabia que se Vera estava preocupada, não esqueceria disso tão fácil. Sarah não via a hora de nascer a criança, faltava tanto tempo e os dias pareciam que iam ficar cada vez mais chatos.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora