Capítulo 94

109 15 15
                                    


Vera entrou no quarto com uma bandeja cheia de lanches e sucos para eles. Sarah achava engraçado. Sentia-se como uma adolescente, mesmo que estivesse com um bebê em seu ventre.

— Trouxe um lanche para vocês! — Vera disse em tom carinhoso.

— Muito obrigada! — Sarah sorriu e olhou para Juliette. — Eu sou muito paparicada aqui!

— Com certeza! Faço questão!

— Esse carinho é a melhor coisa! — Juliette disse.

— É mesmo! — concordou Sarah.

— Minha mãe é carinhosa com todo mundo, mas com a Sarah sempre teve um carinho especial! — Rodolffo falou.

— Verdade! — Vera concordou, dando uma leve risada. — Desde que eu vi pela primeira vez já sabia que a Sarah seria minha nora! A sintonia que ela tinha com meu filho estava muito explícita! Eu torcia muito para que eles ficassem juntos logo!

— Eu também! -Juliette disse. — Eu ouvia o Rodolffo falando da Sarah e quando a vi olhando para ele, tive a certeza de que eles tinham que ficar juntos!

— Todo mundo via nosso amor, não tinha como negar! — Sarah sorriu para Rodolffo e ele lhe beijou nos lábios.

— Não mesmo! — Rodolffo sorriu.

Tanto Juliette como Vera sorriram ao ver a cena.

— Mãe, o Selton daqui a pouco está chegando. Quando ele chegar, diz para ele entrar por favor.

— O Selton? É seu namorado, Juliette? — Vera perguntou.

Todos deram risada.

— Ex! — Juliette riu mais uma vez.

— Mas, pelo jeito, quer que ele se torne atual? — Vera disse ao perceber a expressão do rosto de Juliette

— Essa minha sogra acerta todas! – Sarah disse em um tom divertido.

— Não!! — Juliette interveio. — É ex! Apenas ex... Atual amigo!

— Ah sim, entendi tudo... — Vera disse rindo.

Passado alguns minutos Selton entrou no quarto e sorriu ao ver Juliette. Sarah ficou encantada ao ver como os dois se olhavam.

— Oi, pessoal! — disse entrando no quarto. Deu um abraço em Rodolffo com alguns tapinhas nas costas. — Quanto tempo cara!

— Muito tempo mesmo! Por onde andou?

— Eu estava em turnê do teatro! Quase não tenho ficado na cidade! Mas agora as coisas estão mais tranquilas.

— Que bom!

Ele foi até Sarah e deu uma caixa de chocolate para ela.

— Prazer, Sarah!! — disse Selton. - Parabéns pela gravidez!

— Obrigada!!

— Eu trouxe essa lembrança. Não sabia se você podia comer chocolate, mas esses a vendedora me assegurou que não são prejudiciais para o bebê

— Muito obrigada! Eu só estou com restrição de esforço físico! Chocolate está liberado! — disse rindo.

— Com moderação! – Rodolffo alertou, pois a dieta alimentar também fazia parte da rotina de Sarah.

Depois de cumprimenta-la, Selton foi até Juliette e ela levantou para lhe dar um beijo no rosto.

— Para você eu trouxe estes chocolates. — ele disse.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora