Capítulo 40

152 13 13
                                    


Narrado pela Autora

Resolver era tudo que Rodolffo mais precisava. Ligou para Rafa Kalimann e combinou de vê-la. Pensou em avisar Sarah, mas achou que poderia ser pior. Depois contaria para ela.

Chegou na casa dela e Rafa Kalimann já o esperava.

— Pensei que nunca mais ia vir, o que aconteceu? A sua "fanzinha" não deixava você me visitar? — disse ironicamente.

— Eu que não estava afim. Simplesmente isso...

— Affff! — revirou os olhos demonstrando tédio. — Aposto que essa fanzinha está fazendo sua cabeça. Mas depois que você descobrir o quanto ela é interesseira, isso tudo vai acabar!

— Ok, Rafa... — disse cortando assunto. — Mas para que você me chamou?

Rafa Kalimann foi até o móvel da televisão e pegou um envelope, entregando nas mãos de Rodolffo.

— O que é isso?

— O meu exame de gravidez. Resultado positivo e você é o pai. — disse seriamente. — Só quero saber se você vai acompanhar a gravidez ou vou ter que aguentar isso sozinha.

— QUE? — perguntou assustado.

As palavras de Rafa Kalimann, ainda rodavam na cabeça de Rodolffo.

— Quero saber se vou ter que aguentar sozinha, afinal, não foi sozinha que eu fiz! E não vou tirar! Eu não mataria uma criança que não tem culpa de nada!

— Tirar? Não! — Rodolffo se alterou na mesma hora. — Ninguém falou em tirar! Eu ainda estou tentando assimilar a ideia! Como assim "grávida"?

Rafa Kalimann revirou os olhos mais uma vez.

— Transamos e estou grávida. Não parece óbvio para você?

— Não! Nós sempre usamos camisinha.

— Em algum momento, algo deu errado. Camisinha furada, sei lá. Não sei o que houve. Só sei que estou grávida.

— Certo... — disse desconcertado.

Nesse momento se preocupou com Sarah. Como ela reagiria a uma notícia dessa? E como ele daria essa notícia?

— E então? — Rafa Kalimann arqueou uma sobrancelha.

— Bom, Rafa, acho que não temos muito o que dizer para agora. Mas o que você precisar, você me fala. Os médicos, exames, parto... O que for preciso pagar, eu pago. Pagarei a pensão quando nascer e participarei do crescimento dele.

— Hum, certo... E como? Você na sua casa e eu aqui? É isso?

— Sim, claro.

— E aí eu me viro nos trinta com essa gravidez e você fica de boa?

— Mas o que você quer? — Rodolffo questionou. — Eu não posso carregar o bebê em mim. Além de tudo mais, estamos separados...

— Estamos, mas eu vou precisar de você! E muito, por sinal!

— O que precisar, você chama. Isso é obvio!

— E é isso? — ela cruzou os braços.

— Isso o que, Rafa? — disse começando a ficar irritado. — Eu não estou entendendo o que você quer!

— Que você me acompanhe nesse período.

— Acompanhar? — olhou para cima e respirou fundo. — Não estamos mais juntos!

— E então vou fazer tudo? Não engravidei sozinha... — levantando a sobrancelha.

— Olha, quanto a isso não tem acordo! Vou arcar com os gastos que forem preciso e quando nascer vou pagar pensão e acompanhar o crescimento dele. Não irei faltar nisso, tenha certeza. É só isso que temos para conversar.

Rodolffo saiu da casa de Rafa Kalimann nervoso. Ainda se sentia atordoado com tudo o que havia escutado. A ideia da gravidez já era algo que havia lhe impactado, mas não conseguiu entender o porquê da Rafa ter pedido sua presença daquela maneira.

O que pensava era em como contaria para Sarah.




________________________


Como vocês acham que a Sarah vai reagir????


Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora