Narrado por Rodolffo
Era muito bom ver a minha mãe tão feliz nos últimos dias. Sarah realmente estava ajudando muito com a sua presença. Minha mãe agia da mesma forma da época em que minha irmã ainda era viva. Logicamente que ela não esqueceu da minha irmã, mas de certa forma, creio que a Sarah estava ajudando a superar a dor de ter perdido uma filha.
Lucas era outro que não parava de falar dela para mim. Ele realmente estava muito apaixonado por ela. Falava de todas suas qualidades repetidamente.
O problema é que não eram só os dois encantados por ela, eu infelizmente estava na lista. "Infelizmente" porque Lucas estava apaixonado e eu não deveria fazer isso com um amigo.
Eu sei que não naquele dia no refeitório, eu não senti nada quando a vi. As coisas começaram a mudar quando a vi junto com o Lucas no aniversário do nosso amigo. Piorou quando os dois jantaram em casa e parecia piorar a cada vez com suas idas frequentes em casa. Nós praticamente não nos víamos, mas minha mãe falava tanto dela que era como se estivesse presente.
Quando minha mãe me ligou pedindo para eu dar uma carona para Sarah, eu me arrependi amargamente de ter aquele evento naquela noite. Se eu tivesse ido para casa direto do trabalho, teria encontrado a Sarah e ainda a levaria para casa.
Nessas horas eu lembrava de Lucas e me forçava a apagar todas as bobagens que eu pensava em relação a ela.
Cheguei em casa e encontrei Sarah dormindo na minha cama. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, mas acabei a acordando. Ela falou que eu podia acender a luz e depois de pegar a minha roupa, eu fui até ela para agradecer tudo o que estava fazendo pela minha mãe.
Eu só ia fazer isso, mas quando a vi ali, foi inevitável: eu a beijei. Desde o aniversário do Vítor que eu já queria fazer isso. Era como se nossa conexão fosse muito forte, não me deixando parar.
Encerramos o beijo e ela me olhava apreensiva. Parecia ter gostado, já que retribuiu o beijo. Entretanto, eu conseguia ver a culpa em seu olhar. Sei que, assim como eu, ela não estava bem por ter traído o Lucas.
Saí do quarto para não fazer nenhuma besteira pior do que eu já havia feito. Ele era meu amigo, não merecia que eu fizesse isso com ele.
Fui para a sala e tentei dormir, porém, era impossível. Estava uma confusão na minha cabeça: Sarah, Lucas... Como eu fui capaz de fazer isso? Confesso que nesse momento não estava pensando muito na Rafa, porque, bom... Não estávamos namorando, apenas ficando e portanto não tínhamos nenhum compromisso oficial. Por mais que ultimamente eu saísse com ela, isso não significava um compromisso.
Sei que a Sarah e o Lucas também não namoravam, mas a situação era diferente. Ali estava envolvido o sentimento do meu amigo, que estava super apaixonado por ela.
Meus pensamentos me fizeram revirar no sofá a noite inteira. Passei a noite em claro, o que seria péssimo, pois sabia que isso resultaria em um sono permanente durante todo o dia.
Minha mãe acordou e assim que eu a vi passando, comecei a me levantar.
— Bom dia, filho! Achei que iria para o meu quarto!
— Preferi ficar aqui! — falei. Ela me olhou e estranhou a roupa que eu estava vestindo.
— Não quis incomodar a Sarah de noite? Por que não trocou de roupa?
— Eu até entrei e falei com ela, mas acabei esquecendo de trazer a roupa. Então não quis incomodar de novo.
Fui para a cozinha para ajudar a minha mãe a preparar algo. Assim que começamos, Sarah apareceu. Já havia tomado banho e se maquiado. Estava bem bonita, como sempre. Ela me olhou e abaixou o olhar. Parecia que estava bem sem graça.
Eu só esperava que as coisas não ficassem ruim entre a gente.
_____________________________________
Agora o olhar do Rodolffo porque vocês merecem!!!
Por isso que ele não tomava atitude com a Sarah...
Simplesmente porque ela era a "intocável" mulher que o melhor amigo está apaixonado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanficSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...