Capítulo 66

111 14 16
                                    


Meus dias ficaram bem corridos. Eu trabalhava e no meu tempo livre, via as coisas do casamento. O Rodolffo não era um bom companheiro de escolha de festa. Para ele tudo estava bom! Ótimo para mim porque ele dizia que eu estava livre para fazer as coisas do meu jeito.

Para isso eu contava com a ajuda da minha mãe, da minha sogra e da Juliette. A Carla algumas vezes foi comigo, mas ela queria encher de muita coisa que não tinha nada a ver comigo. Ela sugeria muito glamour e eu não sou assim. Nem o Rodolffo.

Escolhi o meu vestido e entendi perfeitamente a sensação que uma noiva tem quando acha seu vestido certo. Vem uma emoção inexplicável! Uma certeza de "é este".

Tudo foi preparado com muito carinho. E aquele realmente seria o meu casamento dos sonhos. Rodolffo me tratava como uma rainha. Meus pais começaram a ficar mais próximos de Dona Vera e isso me deixou mais aliviada.

Eu? Ah! eu estava radiante! Medos? Tinha! Mas, ah, vamos levando, né?

Era a nossa última noite de solteiros e ele fez algo que me deixou MUITO feliz: ele quis fazer a despedida de solteiro comigo! Só eu e ele!

Eu não queria muito que ele saísse com os amigos do programa porque eles eram muito da zoeira. Sei que o Rodolffo iria me respeitar, mas vai que armassem uma cilada?

Saímos para jantar num restaurante japonês e Rodolffo deu risada.

— Lembra? Foi nosso primeiro encontro! – ele disse.

— Para mim o primeiro encontro foi no programa, na sua plateia!

— Isso é, mas desse eu não lembro muito bem...

— Você não lembra nada! — eu ri — Só lembra da foto!

— Verdade! – seria mentira se ele disse que se lembrava, só para me agradar.

Depois de comermos, ele me levou a um hotel para passarmos a noite. Sei que já teríamos a lua de mel para isso, mas estar do lado dele nunca é demais.

Quando eu ia sair do carro, meu olho bateu no chão do automóvel, ao lado do tapete. Olhei aquele negócio brilhando e resolvi pegar. Meus olhos brilharam mais que a pedra que refletia a luz da rua: era o colar da mãe do Rodolffo!

— O colar! – falei surpresa.

— Nossa! – ele olhou admirado também. — Minha mãe vai ficar super contente em saber que achamos!

— Vai mesmo!

Olhei para o colar e sorri.

— Não vou avisar para ela! Vou aparecer amanhã no casamento usando ele!!

— Ela vai amar, certeza!

Fomos para o hotel e ele era extremamente divino! Tinha até uma jacuzzi no quarto!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Eu me animei assim que eu vi! Rodolffo riu da minha empolgação e se animou mais ainda, mas era uma animação diferente da minha. Ele deu um sorriso malicioso e me abraçou pela cintura. 

     - Gostou da Jacuzzi do quarto?

     - Sim! Quero experimentar!

     Ele segurou  a minha nuca e me deu um selinho, antes de partir para os beijos no meu pescoço. 

      - Vamos! Eu experimentar muita coisa...

     Dei um leve tapa nele, chamando-o de tarado e em seguida já me rendi aos seus beijos. Eu caía facinho na dele. 

      Fomos nos beijando até chegarmos perto da banheira e ali perto nos despimos. Eu nunca tinha feito amor em uma banheira e posso dizer que foi incrível! Lógico que com o Rodolffo tudo se tornava perfeito, mas ele me conduziu de uma maneira muito envolvente.

     Sentei no colo dele, na sua frente para beija-lo. Senti que ele encaixou seu órgão em mim e assim eu fiquei, sentindo-o dentro de mim e o beijando, segurando a sua nuca, enquanto ele alisava o meu corpo e soltava leves gemidos de prazer. 

      Depois de nos deliciarmos ali. Repetimos a dose na cama. 

      Era muito bom estar com ele! Cada vez me dava mais a certeza de que eu havia escolhido a pessoa certa!



_____________________________

Um pequeno pulo no tempo para chegarmos logo no casamento....

Está tudo indo tão bem, né?

Calma, foi só um comentário!

Não precisam ficar com medo!


E viu que bom?? A Sarah achou o colar!!

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora