Na verdade, ele estava o normal de sempre e, diferente do programa, estava de calça jeans e camiseta.
— Filho, a Rafa chega que horas? — Vera perguntou.
— Ela sempre sai tarde do trabalho, mas daqui a pouco está chegando... — Rodolffo respondeu.
— Podíamos jantar e depois você sai sozinho com ela, o que acha? — Vera deu a ideia, bem animada.
— Claro que não, mãe! Vamos espera-la.
Era engraçado o jeitinho dela. Parecia mesmo ciúmes de mãe de filho homem, mas eu não tirava a razão dela... Afinal, Rafa Kalimann era difícil de aguentar mesmo!
— E vocês? Onde se conheceram? — Vera disse olhando para mim e para o Lucas.
Ah! Eu não queria falar disso na frente do Rodolffo. Torci para a Rafa chegar nessa hora e interromper o assunto. Porém, que nada! Eu não tinha essa sorte! Se bem que sorte era ela não estar lá, mas enfim...
— Eles se conheceram por minha causa! — Rodolffo disse.
— Sério? Como foi? — Vera perguntou.
Olhei para Lucas super sem graça. Ele e Rodolffo me olhavam como se esperassem que eu contasse... Eu nem sabia o que falar...
— A Sarah já conhecia o Rodolffo e foi falar com ele no refeitório da Globo. Eu estava junto com ele na mesa e me apaixonei assim que a vi. Fiquei louco para falar com ela, mas o Rodolffo não cooperou! Aí um dia encontrei com ela indo embora, dei uma carona e agora estamos juntos.
— Então você já conhecia o meu filho? — Vera perguntou me olhando.
— Mais ou menos... – falei com vergonha. — Eu já tinha o visto na Globo...
— Como nos conhecemos é um mistério, mãe! A Sarah não conta!
— Então com certeza você fez mal para a menina! — ela voltou o olhar para mim novamente. — O que ele fez, Sarah?
— Não é nada, sério... Apenas nos conhecemos! — respondi.
— Só que o Rodolffo não lembra da Sarah! — Lucas disse.
— Como você pode fazer isso, filho? — Vera perguntou desacreditada. — O Lucas sim lembrou!
— Com certeza! Não tinha como esquecer! — Lucas disse.
— Muito bem, Lucas! — Vera falou para ele. — Você sim sabe dar valor para as mulheres certas!
— Mãe, não vai falar isso na frente da Rafa! — Rodolffo disse preocupado.
Lucas começou a rir e olhou para mim.
— A Vera adora fazer isso na frente das namoradas do Rodolffo! — Lucas disse.
— Ciúmes, sabe? — Rodolffo deu risada, mas a mãe dele balançou a cabeça.
— Não é ciúmes, Sarah! Ele não namora uma pessoa assim como você!
— Se você namorasse comigo, — Rodolffo disse, fazendo meu coração gelar. — com certeza minha mãe iria passar a não gostar de você! É só sair comigo que já vira alvo...
Namorar o Rodolffo? Essa era a cogitação mesmo? Involuntariamente eu sorri.
— Não vai correr esse risco. — Lucas disse me dando um selinho.
Tinha esquecido dele por alguns segundos! De novo! Eu me senti tão mal com isso. Era tão errado. Tudo isso porque eu amava o Rodolffo. Amava como ídolo! Será que era só isso? Eu poderia me apaixonar pelo Lucas algum dia? Mas nosso beijo não combinava! Acho que seria impossível um dia eu me apaixonar por ele desse jeito.
Talvez com o Rodolffo também fosse só ilusão. Ele ainda era meu ídolo.
— Bom, já considero a Sarah uma nora! — Vera disse.
Aquela frase mexeu comigo de um jeito que não consigo nem descrever. Preferi nem olhar para o Rodolffo, por medo que estivesse na minha testa o meu sentimento.
Eu até queria falar "e eu te considero minha sogra", mas achei que soaria tão mal, que eu consideraria traição só de pensar. Então apenas sorri.
_______________________________________
Oieee!!
Eu ia explicar no capítulo anterior e acabei esquecendo!!
Essa fanfic na verdade é uma adaptação de um livro que eu escrevi inspirado na minha história com o Danilo Gentili
😂😂😂😂😂😂
Por isso em algumas características lembram o Gentili (como por exemplo o pai e a irmã falecidos) e outras características são claramente sobre mim (mas como vocês não me conhecem... 😂😂) O comecinho até aconteceu de verdade. Só o comecinho 😂😂😂😂😂😂
É isso!
Voltando a fanfic...
Sarah já conquistou a sogra logo de cara, hein????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...