Capítulo 81

110 12 15
                                    


Nossa família estava super feliz, mas eu não esperava outra coisa. Eu estava tão encantada com tudo que nem me liguei mais na história da menina lá... Qual era o nome dela mesmo? Ah, Jana! Nossa! Tinha me esquecido completamente! Eu já não estava nem mais aí! E sabe, virou uma bola de neve tão grande que até a Rafa Kalimann se pronunciou sobre a assunto, acredita?

Até aí eu não achava estranho... O que mais me assustou foi quando vi um depoimento da Carla sobre mim! Era apenas ela falando que era a minha melhor amiga e que sabia o quanto eu amava o Rodolffo. Falava que eu era ciumenta, mas que não estranhava minha posição, já que o Rodolffo sempre foi galinha e que INCLUSIVE já DEU EM CIMA DELA!!

Dava para acreditar que ela tinha feito isso??

— Calma, Sarah, Respira! Calma, você está grávida e não pode se exaltar dessa maneira!

Eu repetia para que eu pudesse ouvir e, quem sabe, me desacelerar por dentro, porque eu estava uma pilha de nervos!

— Amor! – Rodolffo disse, enquanto me via andando de um lado para o outro. — Você sabe que isso não é verdade...

— Ela me contou que você deu em cima dela naquela época e inclusive tentou beijá-la. Você já me disse que era porque eu estava com o Lucas, mas não justifica que...

— Ei! Eu nunca tentei beijá-la... Foi ela que "quase errou" o beijo.

— Que "quase errou"? Como assim? – olhei confusa para ele. Nós nunca tínhamos esclarecido de verdade aquela situação.

Então o Rodolffo me explicou e ainda me demonstrou como foi que aconteceu no dia em que ele deu uma carona para a Carla. Eu fiquei com mais raiva do que já estava. Ela sabia que eu amava o Rodolffo e naquele dia eu até tinha pedido no banheiro para que ela não ficasse com ele. Como ela faz isso?? Que tipo de amiga ela era??

— Não acredito que a Carla fez isso comigo! – esbravejei. – E pior, como ela foi capaz de distorcer essa história na mídia??

— A mídia é sensacionalista! Você sabe disso! Em pouco tempo juntos quantas coisas já enfrentamos?

— Mas a Carla... – balancei a cabeça, nervosa. – Ela é invejosa! É isso que ela é!

— Ela que fez nós reatarmos, lembra? Ela deu uma força!!

— Ei! – eu disse nervosa em sua direção. — Por que está defendendo ela?

— Calma! — soltou uma risada. — Só estou te lembrando que a mídia pode ser cruel e distorcer tudo. É melhor você conversar com ela!

— E você acha que ela vai dizer que é verdade?

Eu estava muito nervosa e não me acalmei. Jana, Rafa Kalimann, Marina e qualquer outra doida por aí poderia falar o que quisesse. Mas a Carla??? Dela eu não aceitava!

Bloqueei em tudo! O problema é que eu não conseguiria bloquear pessoalmente, né? Ela era namorada do meu colega de trabalho e vizinha de estúdio!

Juliette concordava comigo e com o Rodolffo. Ela dizia que a mídia distorcia tudo, mas que a Carla era falsa mesmo.

Desde esse dia eu passei a ignorar todas as tentativas de aproximação da Carla! Parei de falar com ela e não fazia nenhuma questão de procura-la. Rodolffo dizia que eu estava sendo radical demais. Mas poxa, ela traiu totalmente a minha confiança!

Enquanto isso, eu estava mais focada com a minha gestação! Isso sim me acalmava! Meus pais estavam nas nuvens com a ideia de serem avós! E eu não preciso nem dizer sobre a Vera, né?

Chegamos na casa dela para visita-la no sábado e ela veio super empolgada.

— Sarah, Rodolffo! Venham ver uma coisa! – Vera disse animada.

Acompanhamos ela até o antigo quarto do Rodolffo!

— Nossa! — olhei para o quarto surpreendida.

Os móveis do quarto do Rodolffo já não estavam mais lá! Agora tinha um quarto totalmente dedicado para o bebê, com: berço, cômoda, poltrona de amamentação, baú de brinquedos. A cor do quarto era todo em branco com bege.

— Prontinho para receber o novo integrante da família! — disse com empolgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Prontinho para receber o novo integrante da família! — disse com empolgação.

— Mãe... Você comprou tudo isso? – Rodolffo perguntou.

— Claro! Para receber bem o bebê quando vocês vierem me visitar! Quando vocês vierem almoçar, o bebê já vai ter um lugar para descansar na hora do soninho. E quando a Sarah for amamentar já tem um lugar confortável para fazer isso!

Eu fiquei emocionada, mas ao mesmo tempo preocupada. Longe de mim acontecer algo com o meu bebê, mas e se acontecesse? A Rafa Kalimann perdeu... Se acontece algo com nosso filho, imagina como a Vera ficaria?

— Isso realmente é lindo! Mas... — disse receosa — Melhor ir vendo as coisas mais para frente. Nós ainda nem fizemos o quarto do bebê em casa! Não sabemos nem o sexo do bebê ainda...

— Por isso fiz tudo em cor neutra! – Vera disse. — Quando eu souber, compro outras coisas com cores. Sei que agora não existe mais essa coisa de rosa e azul, não é mesmo? Mas não tem jeito! Vou querer comprar alguma coisa focado de menino ou de menina!

Olhei para o Rodolffo preocupada. Percebi que ele compreendeu, mas apenas sorriu.

— Está fazendo bem para ela, acredite! — ele disse assim que ela saiu de perto de nós.

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora