Depois de passarem a noite inteira conversando, Juliette e Selton decidiram ir embora para não atrapalhar o casal. Principalmente porque sabiam que Sarah precisava descansar.
Assim que saíram, Sarah olhou para Rodolffo em um olhar cúmplice, mas exalando felicidade.
— Eu sempre achei que os dois formavam o casal perfeito, sabe? — Sarah disse. — Era um casal que eu via na televisão e ficava imaginando: "Será que um dia vou viver um amor igual a esse?"
— E viveu? — sentou ao lado de Sarah e lhe deu um selinho.
— Vivo! E muito melhor, porque estou vivendo e não pretendo nunca me separar!
— Estamos mil vezes melhor então! — Rodolffo disse.
— Sim! — Sarah acariciou a barriga. — E ainda mais com um bebê a caminho! Só para ficar tudo mais perfeito!
— Com certeza! — acariciou a barriga junto com Sarah. — Quem sabe agora o jogo não tenha invertido e nós que inspiramos o casal a ficarem juntos?
— Seria o meu maior presente!
Selton acompanhou Juliette até o seu carro e no caminho foram conversando. Selton queria aproveitar cada segundo ao lado de Juliette, observava cada detalhe do seu rosto e ao mesmo tempo nutria uma raiva grande de si mesmo, pois sabia que se estavam naquela situação era porque ele que havia deixado as coisas ficarem daquele jeito.
— É uma pena você ter vindo de carro, porque eu te ofereceria uma carona e ficaríamos mais tempo juntos. — disse Selton ao chegarem no carro dela.
— O Fiuk até queria me trazer, mas você sabe como eu prezo pela minha liberdade...
— Sei bem! E admiro muito isso... — sorriu, fazendo Juliette sorrir também.
— Mas você deveria ter vindo de Uber, aí eu que de dava uma carona!
Selton deu uma risada e balançou a cabeça.
— Você sabe bem que eu sou capaz de aceitar sua carona e depois pegar um uber só para voltar para buscar meu carro.
— Você não seria louco... — deu risada.
— Não? — Selton levantou a sobrancelha.
— É, seria... — disse rindo.
— Então...vamos? — colocando a mão na maçaneta da porta.
— Claro! — sorriu.
Selton abriu a porta do carro para ela e Juliette entrou na poltrona de motorista. Assim que ela entrou no carro, ele deu a volta para sentar no banco do carona.
No carro, Selton e Juliette conversavam sobre assuntos aleatórios, mas com ele sempre arrancando sorrisos dela.
Chegaram em sua casa e Juliette estacionou o carro na garagem.
— Chegamos! Hora de chamar o uber! — disse Juliette levantando a sobrancelha com uma expressão divertida.
— Sem nem um convite para entrar? Cadê a educação?
— Quer carona, convite para entrar... Não acha que está querendo demais?
— Não... — Selton sorriu. — Talvez um convite para dormir também cairia bem!
Juliette deu um tapa em Selton, rindo da sua cara de pau.
— Não acha que está querendo demais??? — voltou a repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
Fiksi PenggemarSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...