Preferi não falar sobre o sangue. O Rodolffo poderia se assustar mais ainda e seria pior.
Era apenas uma mancha de sangue, isso não significava aborto, né? Aborto jorra sangue, não é? Ou começa assim? Essa cólica era cólica de aborto? Não... Aborto tem uma cólica muito pior...Com certeza! Tenho certeza que teria!
Fui rezando em silêncio. A sorte era que o Rodolffo já estava com medo só pelo fato de eu estar com cólica e já quis ir para o médico. Sei que ele já estava nervoso, contudo sei que o fato de ter um sangramento iria deixa-lo pior! Se até eu que estava calma fiquei nervosa, imagina ele? Teria um surto!
Fomos para o médico e logo fui atendida. Rodolffo entrou comigo e realmente ficou bem mais nervoso quando soube que eu estava tendo um sangramento (que inclusive já tinha aumentado um pouquinho a intensidade).
Imediatamente já fui encaminhada para realização de exames e fui para um quarto para repouso. Eu e o Rodolffo estávamos em silêncio. Eu não sabia bem o que falar, porque eu estava nervosa e com medo... Como eu o acalmaria?
Ás vezes ele vinha do meu lado, me dava um beijo e dizia: "vai ficar tudo bem" e eu dizia "sim, vai!"... Mas dava para notar que nenhum dos dois acreditava 100% naquela frase. O medo era muito maior.
Quando o médico entrou, Rodolffo deu um pulo para ficar de pé.
— O que houve?? – perguntou assustado.
— O que a Sarah teve foi um descolamento da placenta. – disse Dr. Isaac, o meu médico.
Quando eu ouvi isso, meus olhos até saltaram. Eu já vi tanta coisa sobre aborto depois de um deslocamento.
— Mas tenha calma! – ele disse. — O deslocamento foi leve! Pode ficar tranquila que o seu bebê está bem e vai continuar! É só você seguir todas as recomendações que vai dar tudo certo!
— Eu como até merda se for preciso! – falei por impulso, o que fez o médico rir. – Não, desculpa... Eu... Eu vou me cuidar! Fazer o que for!
— Vou te receitar um hormônio para tomar e você vai precisar fazer repouso absoluto! Vamos deixar você internada dois dias só para a observação, mas estando tudo bem, você já vai para casa. Mesmo assim, o repouso absoluto continua! Isso é muito importante!
— Pode deixa, doutor! – Rodolffo disse. — A Sarah não vai fazer nenhum esforço!
— Ótimo!
— Mas não corre o risco de... Er... Você sabe.... – não quis terminar a frase na frente do Rodolffo. Olhei para ele e Rodolffo assentiu com a cabeça.
— perdermos o bebê? – completou Rodolffo.
— Sei que vocês estão nervosos e preocupados, mas não posso dizer "não" somente apenas para tranquiliza-los. Risco corre! Toda gravidez corre risco. No caso da Sarah é um pouco mais delicado porque teve esse deslocamento. Então o que eu posso dizer é: Corre o risco, mas vamos fazer de tudo para que a gravidez seja o mais saudável possível. E, olha, tem jeito sim! Ainda mais porque o deslocamento foi leve! Vai dar tudo certo!
— Se Deus quiser! Espero que sim! – suspirei!
Quando estávamos sozinhos no quarto, Rodolffo deu um beijo na minha barriga e falou bem pertinho do meu umbigo.
— Bebê, nós estamos aqui! Vai tudo ficar bem!
Sorri e acariciei os seus cabelos.
— Vai sim, meu amor!
Ele veio até o meu rosto e me deu um selinho. Sabe, acho que nunca vou perder o encanto que sinto pelo Rodolffo! A todo momento eu lembro disso e se intensifica cada vez mais!
— Como você está agora? – ele perguntou. — Passaram as dores?
— Sim, passaram! Agora estou bem melhor.
— Que bom! — ele disse.
Ele me deu mais um beijo e sorriu.
— Você vai fazer repouso absoluto! Vou mandar suspender o seu quadro no programa por um tempo e vou contratar alguém para ficar lá em casa cuidando de você!
— Acho que deve ser só no início, depois vou poder fazer minhas coisas... – falei.
— Até o médico liberar! — disse em um certo tom de preocupação.
— Sim, pode deixar que eu vou respeitar as ordens médicas. — falei e ele sorriu aliviado.
______________________________
Eu só quis assustar vocês 😂😂😂
Está tudo bem com Sarah e com o bebê....
.... por enquanto!
😂😂😂
Brincadeira!!!!
Spoiler: Já que vocês não escolheram, vou manter a versão original:
Será uma menina!!
Agora por favor:
Qual nome vocês sugerem????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanficSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...