Rodolffo acordou com a sua mãe lhe chamando, com uns leves tapinhas nas costas.
— Filho... – Vera disse baixinho. – Acorda, mas não faz barulho! Por favor, não acorda a Sarah.
Ainda sonolento sem entender, Rodolffo levantou com cuidado e acompanhou a mãe até a sala. Percebeu que Vera havia pego celular dele e de Sarah, porém esperou chegar no outro cômodo para questionar.
— O que houve, mãe? – Rodolffo perguntou, ainda desnorteado.
— Aqui, olha! – disse Vera entregando seu celular. – Mais uma fofoca, dessa vez sua e com fotos!
Quando viu a notícia e as fotos, Rodolffo arregalou os olhos.
— Quem é essa??? Eu nem sei quem é essa mulher!
— Fala baixo, por favor! – disse Vera. – Não acorde a Sarah!
— Eu sei... – respirou fundo. – Ela vai acreditar nisso!!! O que eu faço? Eu preciso fazer alguma coisa!! Eu nem sei quem é essa garota! Deve ser alguém que peguei em alguma balada!
— Agora você tem que resolver isso logo, de algum jeito.
— Sim! Vou ligar para o meu assessor.
Rodolffo foi ligar da cozinha para poder fazer algo. Postou no seu twitter desmentindo e pediu para publicarem uma nota em um site, postando o tuíte dele que dizia "Como as pessoas são sujas! Pegar foto de mil anos atrás? Para quem não pode ver os outros felizes, só posso lamentar! Estou casado e muito bem casado! Sarah, te amo!" e havia uma foto dos dois juntos.
Sua vida pessoal sempre foi muito reservada por ele. Nunca ficava postando foto com quem namorava. Com Sarah não era diferente, no entanto, ele achou melhor que fosse postado para que a esposa se sentisse mais segura.
Quando Sarah acordou, ela estranhou que o marido não estava no seu quarto. Ela levantou e viu a sogra no sofá, com cara de preocupada e Rodolffo no telefone, andando de um lado para o outro.
— Oi.. – disse receosa. – Aconteceu alguma coisa?
— Bom dia, minha querida! – Vera levantou para abraça-la. – Senta um pouquinho aqui no sofá.
— O que houve? – Sarah estranhou.
Ela olhou para o lado e viu seu celular em cima da mesa.
— Não lembrava de ter deixado meu celular aqui... – Sarah levantou e fez a menção de pegar, porém Vera fez sinal para Sarah continuar sentada.
— Fui eu que peguei! Espera um pouco!
— O que houve? Você está me assustando...
— Não, desculpa... É que é melhor o Rodolffo conversar com você!
Rodolffo desligou o telefone e Sarah estava com o olhar assustado, esperando que lhe contassem o que aconteceu.
— O que foi? Alguma coisa com a minha família? – ela perguntou. – Algum exame que eu não sei?
Ele foi até Sarah, sentou ao seu lado, lhe deu um selinho e segurou as suas mãos.
— Não, não foi isso! É que inventaram de novo coisa sobre nós! Mas agora foram longe demais.
— Como assim inventaram?
Rodolffo pegou o celular e mostrou a reportagem para Sarah.
— Olha o que publicaram! – Rodolffo disse. – Pegaram fotos minhas antigas, com uma garota que nem lembro e disseram que isso aconteceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu programa de TV favorito - Sarolffo
FanfictionSarah se descreveria como uma pessoa comum se não fosse o pequeno detalhe de sonhar demais. Suas maiores paixões eram: a família, a profissão, escrever e o Rodolffo, apresentador do melhor talk-show da TV brasileira. Sempre focada em seu trabalho...