Capítulo 34

151 16 15
                                    


Peguei a minha bolsa e o acompanhei até a sala. Fomos de mãos dadas e eu estava com a cara de culpada, sabe? Meus lábios ainda molhados e eu sem graça de seca-los.

Chegamos na sala e a mãe dele estava assistindo tevê. Quando nos viu, ela se levantou, toda animada.

— E então? — perguntou esperançosa.

— Finalmente juntos! — disse mostrando as nossas mãos, com dedos entrelaçados.

— Que lindos! Já estão namorando? — perguntou enquanto abraçava o filho.

— Namorando ainda não... — ele respondeu.

— "Ficando", né? – ela deu risada. Acho que ainda não havia se acostumado com esse termo.

— Sim, mas prometo que vai ser por pouco tempo!

— Acho bom! A Sarah é uma garota de família! Os pais dela não gostam muito que ela venha aqui e vão continuar não gostando se você ficar enrolando ela!

— Não vou enrolar, prometo! – o Rodolffo respondeu.

— E você? — disse olhando para mim e indo me abraçar. — Minha norinha! Por que não falou logo que amava o meu filho?

Quando ela falou "amava" me soou um pouco forte. Sim, eu o amava e sempre fui de falar isso para todo mundo a todo momento. Mas era tão estranho (e incrível) saber que agora esse amor era diferente. E o melhor de tudo: recíproco.

— Eu fiquei sem graça de falar que era fã e você me acharem boba demais...

— Boba? Eu adorei! Isso significa que seu sentimento é verdadeiro! – Vera falou empolgada.

— Vocês já sabiam a muito tempo?

— Um pouco! A gente estava esperando você voltar para falar do término do namoro para o Rodolffo e então mostraríamos a foto.

— Mas você estava trabalhando demais! – Rodolffo disse em tom de brincadeira, deixando bem claro que sabia que as minhas desculpas eram todas mentiras.

— Eu me sinto feliz só de saber que a Sarah agora faz parte da nossa família! – Vera disse me abraçando novamente.

Então ela se afastou e quem veio em abraçar foi o Rodolffo.

— Você escolheu muito bem, filho! – Vera olhou para nós.

— Ela que me escolheu! — disse dando mais um beijo rápido nos meus lábios.

Ele me apertou em seu abraço e eu estava adorando. Aquilo era tudo que eu sempre sonhei na vida.

Então, pela primeira vez, eu estava no carro do Rodolffo, sem culpa nenhuma. Como isso era maravilhoso! Eu poderia beija-lo e ele poderia me beijar que estaria tudo bem!

Sabe o que é melhor? Ele era o cara que eu mais amava no mundo!!! Meu ídolo e meu, bom... futuro namorado! Sério? Isso parecia tão irreal.

Paramos o carro na porta de casa e ele sorriu.

— Obrigada pela carona!

— Não precisa agradecer! Agora vou te trazer sempre!

— Sim! — sorri.

— Já contou para os seus pais sobre mim?

— Minha mãe sabe mais ou menos... -eu disse. — Ela já sabia que eu gostava de você mesmo estando com o Lucas!

— E o que ela falou?

— Só que eu deveria pensar bem, afinal todos estariam se machucando.

— Isso é verdade.

Eu omiti a parte que minha mãe disse que era para eu tomar cuidado com artistas, porque um dia estão com uma e outro dia estão com outra. Pensando bem, isso era verdade, não é mesmo? Mal se separou da Rafa Kalimann e já estava comigo. Será que ele seria assim comigo também?

— O que você está pensando, Sarah? — disse acariciando meu rosto.

— Nada...

— Diga... – ele insistiu.

— Não é nada, sério!

— Tudo bem... — ele disse.

Ele me beijou carinhosamente e depois deu um selinho demorado.

— Amanhã nos vemos, certo?

— Claro! — sorri.

Ele me deu mais um beijo e eu saí do carro. Fiquei com uma imensa vontade de falar "eu te amo!", entretanto, não consegui. Eu falava tantas vezes essa frase na minha condição de fã, mas naquele momento não saiu.

Cheguei em casa e peguei meu celular para falar com a Carla.

23:14 Sarah: Amiga!!!! Acho que estou namorando o Rodolffo! Ele finalmente se declarou para mim!

Mandei e vi que a Carla leu e demorou para responder. Depois apareceu a notificação de "digitando" um tempão... E nada! Até que finalmente ela me enviou.

23:41 Carla: Oii amiga! Imagino que você deva estar bem feliz!! Mas só vai com calma hein, ele é meio galinha, vc sabe!

Respirei fundo e engoli seco. Estava tudo tão bem!



___________________________________

😬😬😬😬

Meu programa de TV favorito - SarolffoOnde histórias criam vida. Descubra agora