190

913 71 13
                                    

Neném narrando- Porra sacanagem da Aymê dar um fora no samurai, más ele nem liga, tem um monte de mulher na fila , ele também não força a barra com ninguém , más ela exagerou feio. 

Neném - exagerou viu fia, falar que tem nojo do cara, o cara nunca te fez nada.

Aymê- melhor assim que entende logo o lugar dele, eu tenho nojo de gente como ele.

Neném- falô então, to saindo fora, para vossa alteza não vomitar.

Ela me puxou.

Aymê- Você não, mesmo odiando o que você faz e suas outras amizades, você é meu amigo, namorado da ... 

Neném - Cala a boca, porra!  ninguém pode saber. 

Aymê- como ela pode ser tão diferente dele , é igual a Isa com o LK, como que a Isa uma menina de família foi se envolver com alguém como o LK, eu quero me formar e viver o mais longe da favela que eu puder, longe do Rio do janeiro , do Brasil se Deus quiser. 

Neném- lá não tem bandido? é aonde Alice esse mundo das maravilhas? acorda fia , desce dai, tu não é melhor que ninguém não. 

Aymê- eu sou sim!

O Samurai que se livrou dessa ai, a menina é favelada pobre, vive de ajuda da comunidade e se acha melhor que os outros, cada uma que só tem nessa favela. 

Depois que o Samurai saiu fora com as blogueiras fui atrás da minha bebezinha, gostosa , toda linda , que não veio para o baile para ficar estudando, minha farmacêutica, ela planeja nosso futuro eu vivo o presente e isso já me satisfaz, o Samurai não pode nem sonhar um bagulho desse, ele não é muito fã da irmã , que diz ter nojo dele e se esquiva toda vez que ver ele, nosso lance é sigiloso para geral, só a Aymê sabe do nosso rolo, eu sei que parte do sigilo é por eu ser quem sou, ela tem vergonha da minha função ,más cai de boca para mim e senta como louca toda vez que tá só eu e ela, e no meu ouvido diz que me ama, ama em segredo, eu não tô nem ai, eu quero ela e se for desse jeito eu quero. 

Depois de uma longa noite de amor ela dorme no meu peito, e acorda sorrindo como se tivesse orgulho de me ter do lado dela, más na rua vira a cara e finge não me vê, eu fui acostumando com o jeito dela , e aprendi a amar ela em segredo, mesmo que isso as vezes me custe um pouco caro.

Rafaela- Bom dia amor!

Ela levantou primeiro fez café e preparou tudo e trouxe para o quarto. 

Neném- Bom dia.

Ela é uma obra de arte, esculpida pelos dedos de Deus de tão linda, vestida dentro da minha blusa, ela senta em cima de mim.

Rafaela- Eu te amo, meu neném malvadão, fiz um café para a gente, e já tenho que ir , tenho que ir para o batizado da Yasmim.

Neném- eu vou para o batizado também

Rafaela- não vai não, eu não quero te tratar com indiferença lá, você já foi para o baile, pode dormir , descansar.

Perdi até a fome , perder o batizado da filha do meu mano é sacanagem.

Neném- porra amor.

Rafaela-só vou porque sou madrinha, por favor, por mim.

Neném- vai lá.

Voltei a dormir, nem vi ela saindo. 

Samurai narrando- Senti a maior fome , e desci para comer, o churrasco tava rolando solto, peguei um prato coloquei comida e comi , matei quem tava me matando, chegou a Joyce e Amanda e umas meninas da quebrada, olham sorrindo, eu retribuo sorriso e é só isso, o Neném chegou, e sentou do meu lado, do outro lado a cara de cú da Rafaela e a amiga nojenta, chegou umas primas e primos da Isa , ai sim patricinhas de classe, a Isa apresentou elas e uma delas a mais gata é claro foi beijar meu rosto e virou, beijei logo ela, que ficou sem folego, uma delas sentou do lado do neném  e ficou trocando idéia, que cara mole, minha irmã tava conversando com um play boy e a amiga nojentinha com outro, que também não perdeu tempo e agarrou o play, ela não tem nojo de play, ela ficou fácil com ele, olha  que nem é presença, baixinho, careca ,barrigudo, eu senti uma ponta de tristeza, já sentiram medo, respeito, tesão , ódio, amor, más nojo de mim a ponto de cuspir no chão que eu pisei mexeu comigo. 

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora