Minha comunidade

642 61 10
                                    

Samuray narrando- é claro que alguém já se jogou na linha do fogo por mim, eu sou o dono do morro eu pago por isso, para ter pessoas que morram no meu lugar, que ofereçam o peito na frente do meu, más assim sem levar nada em troca, nunca!

A Aymê meteu o louco com os cana que engoliu o papo dela, essa dona é folgada não abaixa a cabeça nem pra polícia e nem pra bandido, que marra do caralho, aí eu tava de cima pronto pra matar ou pronto pra morrer, quando ela tomou os tapas que estralaram de longe eu ia sair fora atirando e matando os desgraçados, mas eles iam matar ela também, eu que nunca tive medo da morte tive hoje, medo de morrer sem sentir o gosto da boca dela, e agora que eu senti eu quero viver muito pra sentir o resto.

Ela mudou de assunto não quiz me beijar de novo e nem falar nada sobre isso, nem sei se pra ela foi bom.

Passei um rádio pra geral saber se alguém sabe o paradeiro desse moleque, se não eu vou ter que voltar pra rua e eu mesmo procurar, a dona Claudia tá aflita eu pensei na minha coroa que deve passando mal também.

Samurai- aí dona Claudia eu vou trazer o moleque, eu já falhei com a minha palavra?

Cláudia- não Samurai , nunca falhou!

Samurai- então fica tranquila que o moleque vai voltar pode crê?

Eu considero esse moleque, e considero a dona Cláudia eu vou trazer o pivete pra casa. Passei um rádio e fiquei esperando um salve.

📳Marola- é aí chefe, marola na voz.

📳Samurai- dá a voz mano.

📳Marola- os cana enquadrou o moleque, o Neguim tá na guardado na "bura" (camburão) esperando pra descer ele e mais uns cinco na mesma gaiola, sol quente mano cozinhando lá dentro a maior tempão.

📳Samurai- puta que pariu, pegaram com o quê?

Eu falei pra esse moleque ficar longe da função.

📳Marola- pegaram o moleque com saco de pão irmão jogaram o pão fora e tacaram pedra (crack) dentro.

📳Samurai- se liga mano, estoura a viatura e tira os moleque de lá.

📳Marola- se ainda tiver vivo mano.

📳Samurai- fala isso não caralho, junta uma rapaziada estoura a viatura quero o moleque vivo na casa dele, se ligou marola?

📳Marola- tô ligado chefe, tô ligado.

Raça desgraçada, raça de polícia, bando de filho da puta. Nem falei nada pra dona Claudia, cê é louco ? Se o Neguim Jeff  tiver morto dentro da gaiola fudeu mano, fudeu!

📳Aymê- e ai conseguiu descobrir alguma coisa?

📳Samurai- nada ainda.

📳Aymê- eu não posso ficar aqui esperando alguma coisa acontecer com o meu irmão.

📳Samurai- você não vai sair daqui.

📳Aymê- você não manda em mim.

📳Samurai- não começa caralho, minha cabeça já tá cheia, não tem só seu irmão lá fora pra morrer não, tem uma comunidade inteira nas mãos desses filhos da puta.

Ela olhou bem na minha cara e falou.

📳Aymê- eu vou procurar o Jeff.

Segurei o braço dela.

📳Samurai- não vai pra porra de lugar nenhum, já tem gente lá fora procurando ele, vai se juntar com a tua mãe e rezar que é melhor, e para de encher a porra do meu saco.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora