Aymê narrando- estou sentindo muita dor,minhas costas parecem que está se quebrando, más olhar para o lado e não ver o samurai, faz a dor ser ainda mais insuportável, estou com medo de não ver ele de novo, lágrimas vão escorrendo e se misturando ao suor que pingam do meu rosto, era para ser um momento lindo, sonhamos com esse dia,más ele não tá aqui, não tá sendo lindo como sonhamos.
O médico chega e fez o toque.
Médico- está em três centímetros de dilatação, um parto de gêmeos e nas suas condições deveria ser realizado em um hospital, com suporte.
Cláudia- então vamos levar ela para um hospital.
Aymê- espera só mais pouco por favor.
Dulce- Aymê o samurai não vai vim,você tem que ir para o hospital, pensa nos seus filhos.
Cláudia- ele tá sendo procurado, não vai poder ir pra o hospital, para de ser teimosa Aymê, essa sua teimosia pode custar caro.
Aymê- só mais um pouco, por favor, ele prometeu.
Cláudia- que insanidade Aymê, o samurai tá na guerra no morro, ele não vai vim.
Aymê- tá bom,vamos!
Com a ajuda do médico e da minha mãe eu levanto, a porta do quarto abre de uma vez.
Samurai- preta??
Aymê- graças a Deus!
seguro o rosto dele ,e beijo a boca dele como se fosse o ar que eu precisasse para sobreviver.
Samurai- eu tô aqui meu amor!
Médico- nós vamos para o hospital, ela não pode dar a luz aqui é arriscado.
Samurai- eu vou junto, não vou te deixar sozinnha minha vida.
Aymê- más e a polícia ?
Samurai- foda-se a polícia, foda- se tudo, só você e os meus filhos importam agora.
Meu coração ficou tranquilo. Na garagem em um canto do muro, eu vi a Rafa, sentada no chão, com a cabeça jogada para a frente, uma poça de sangue no chão se forma onde ela está sentada.
Aymê- a Rafa tá ferida!
Samurai- onde?
Apontei para onde ela tá!
Dulce- Rafaela! Filha!
Aymê- corre pega ela amor.
O samurai chamou os seguranças, perguntou se tinha acontecido alguma coisa aqui perto,más eles falaram que tava tudo tranquilo.
Com ajuda do médico eu entro no carro, os seguranças colocam a Rafa em outro carro com a dona Dulce, o samurai vai comigo.
As dores vão ficando cada vez mais forte e a barriga vai ficando rígida, grito segurando a mão do samurai, ele beija minha testa suada.
Samurai- eu te amo!
Chegamos no hospital, o médico tira o jaleco, o crachá e entrega uma máscara cirurgica ,luva e touca para o samurai vestir.
Médico- vamos lá! trazer esses gêmeos para o mundo.
Entramos no hospital, o médico falou que o samurai é o anestesista, que vai acompanhar o parto, alguns soldados se espalharam pelo hospital, entraram como pacientes, fomos para o centro cirúrgico.
Troco a roupa por uma camisola do hospital, a dor na minha cabeça ainda tá muito forte. O médico me examina, escuta os batimentos dos gêmeos.
Médico- mãezinha sua pressão está alta, já conversamos sobre isso antes, o risco da endometriose pode se estender até o parto, e sendo de gêmeos é ainda mais arriscado, gêmeos nascem com algumas semanas antes é assim mesmo, más eles estão nascendo muito antes do esperado, vamos ter que fazer uma cesariana de emergência, para retira-los e garantir que eles fiquem bem e você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...