Samurai narrando- caralho! é foda essa parada que rolou com a Rafa, nós tem nossas desavenças, ela fez muita merda na vida , más ficar sem andar foi castigo demais.
Ela não quer minha ajuda, não aceita meu dinheiro, não aceita nada meu ! nisso ai nós é parecido eu sou orgulhoso também, vou dar o tempo dela , igual a Aymê falou é uma parada que tá mexendo com a cabeça dela, e se nós tiver que se acertar vai rolar e pronto.
Tem altas paradas pra resolver e uma delas é contar pra Aymê o que o safado do irmão dela fez, não quero mais aquele moleque no morro, saiu da tranca vai ter que procurar um rumo, e vazar e se a mãe dele vier de segunda, vai meter o pé também.
È poucas ideias, tô ligado que é família da Aymê , más quase fudeu com a minha vida, com meus bagulho, gente morreu por causa da pilantragem desse arrombado, e da seca dele por dinheiro, tinha que tá era no inferno hora dessa.
Fui render o LK na boca, tá tenso, não vejo a hora de poder ver minha preta e meus pivetes em casa.
Marola- e ai chefe a dona Claudia tá ai querendo levar ideia, disse que é importante.
Porra tô cheio de b.o, perdi maquina, grana, e a policia tá dificultando as coisas por aqui, embaçando minha mercadoria, e ainda tenho que aturar a dona Claudia buzinando no meu ouvido.
Samurai- fala pra ela entrar mano.
ela entra para na minha frente, cruza os braços.
Samurai- qual foi dona Claudia, rolou alguma parada? Tô sem tempo, se a senhora puder ser rápida ai.
Claudia- eu acabei de voltar da visita.
Samurai- e ai? como é que tá o encrenca do teu filho.
Claudia- você entregou ele para a policia samurai.
Samurai- por nada!
Claudia- eu não tô agradecendo, você acabou com a vida da minha família, primeiro foi a Aymê que caiu na sua garra, depois o Jefferson, e olha que eu achava que mesmo você sendo bandido, você tinha um coração bom, até fazia gosto de ver você com a Aymê.
Samurai- Quer um conselho dona Claudia? não faz com seu filho o que a senhora fez com o seu marido não, não alisa não, corta o mal enquanto ainda dá tempo, ontem foi comigo que ele cabritou, amanhã pode ser com outro, e a senhora tá ligada qual é o fim do cabrito, porquê a senhora já viu a morte de um bem pertinho, eu não matei o Jeff por causa da Aymê, pra senhora vê que mesmo sendo bandido o meu coração não é bom, más é da sua filha.
Ela começa a chorar, é foda no lugar dela eu já vi muitas.
Claudia- eu não sei o que fazer.
Samurai- a senhora sabe sim, não faz seu fez seu filho de santo como fez com seu marido, seu filho fez um monte de merda dona Claudia, ai na próxima visita a senhora já pode dar o meu recado, não quero ele no Turano, nem passando pela entrada do morro, se eu trombar com ele, eu juro pra senhora que por um minuto eu vou esquecer que ele é irmão da Aymê.
Claudia- e ele vai pra onde Samurai?
Samurai- não é problema meu, a senhora se quiser é da minha família eu não vou deixar faltar nada, más seu filho não .
Claudia- más a Aymê e o Jefferson nunca ficaram longe um do outro, eles são unidos samurai, ela não vai gostar disso.
Samurai- eu me resolvo com a minha mulher. Agora dona claudia se a senhora não tem mais o que falar, mete o pé que eu tô cheio de parada pra resolver pode crê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...