Medo

625 51 5
                                    

Aymê narrando- não esperava que a Isa viesse hoje para a faculdade, achei que ela fosse se distanciar de tudo, ou que talvez ela fosse dar um tempo, sei lá,  ela me pareceu tão triste, engoli seco , quem deve teme,é o ditado e eu não sei nem por onde começar e contar que o Samurai sabe sobre o que era para ser um segredo nosso.

Isa- amiga! Bom dia.

Ela forçou um sorriso.

Aymê- Bom dia Amiga,como você está?

Abracei ela, enchi a minha garrafa e fomos caminhando até o pátio, sentamos uma de frente para a outra.

Isa- amiga me conta como está a Iasmim e o LK?

Aymê- como você acha que eles estão? Sentindo sua falta, sofrendo.

Isa- ai amiga, eu também tô sentindo tanto a falta deles.

Aymê- e o que você pretende fazer? Esquecer que tem uma filha, esquecer o amor da sua vida?

Isa- eu vou me tratar, vou procurar ajuda médica,  psicológica, preciso matar os monstros que tem aqui dentro dentro de mim, e depois para encarar o mundo do lado de  fora.

Aymê- eu acho que você tem que falar a verdade para o LK, antes que...

Isa- antes que você diga?

Antes que o samurai diga.

Aymê- não,  antes que ele te esqueça de verdade,  que ele resolva seguir a vida dele.

Isa- nem me fala, só de pensar nisso  já fico doida .

Aymê- combinei com o LK de cuidar da Iasmim todos os dias depois da faculdade, ele deixa ela lá em casa e vai pra boca, quando sair ele busca.

Isa- pelo menos é você que vai cuidar dela, já fico aliviada, quero tanto ver a minha filha.

Aymê- olha amiga eu não quero morrer nas mãos do LK, vou falar com ele se ele deixar eu levo a Iasmim pra ver você,  más acho que ele não vai impedir .

Isa- eu sei amiga, não vou pedir para você ir contra ele, tomara que ele deixe eu ver a minha  filha.

O sinal tocou, nos despedimos uma da outra e cada uma foi para a sua sala. Entrei na sala o Daniel já está começando a aula, quando eu entrei ele sorriu.

É difícil focar na aula, com a cabeça voando lá no Turano, pensando naquele idiota que não merece nem um pensamento meu, más é impossível não pensar nele, no beijo dele, no cheiro dele, naquele corpo dele rebolando em cima de mim, que merda ele tinha que estragar tudo, ele é uma porra de um bandido é isso que eles fazem, erram o tempo todo, fazem tudo errado, o tom de voz, a brutalidade, e o jeito que ele falou comigo eu não gosto nem  de lembrar, volto a tremer só de pensar.

Fiquei conversando com a Isa durante o intervalo, más não tive coragem de contar para ela sobre o samurai. A Rafa chegou eu inventei uma desculpa e sai, encontrei o Daniel perto da secretária.

Daniel- tudo certo com meu carro, podemos almoçar hoje?

Aymê- seria ótimo, más estou cuidando da filha de uma amiga, não posso me atrasar , saindo daqui tenho que ir direto para casa.

Daniel- sério? E quando vamos matar nossa saudade?

Lembrei do Samurai, eu tinha que ficar só com ele né? Ficar sério, más nem sério e nem de brincadeira, não quero mais nada com aquele marginal.

Aymê- sinto muito Dan, más não posso falhar com ela.

Daniel- e a noite? Vai ter um jantar de uma blogueira famosa de moda, podemos ir?

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora