Isa narrando- fui muito idiota com a Aymê, fui injusta com a pessoa que mais me ajudou e com certeza é a que eu mais posso confiar.
Eu tô tentando seguir em frente sem sentir dor ao olhar meu passado, sei que mesmo que um dia não vá mais doer, más a cicatriz ficará em mim para sempre, eu estou aprendendo a conviver com ela. Tem dias que eu quero fugir, não quero ver ninguém, nem mesmo o LK, eu sei que ele precisa de mais, precisa de mim inteira pra ele, não quero que seja como antes, não quero sentir nojo quando ele me tocar, quero sentir prazer, quero fechar os olhos e ter certeza de que é o Lk e não um fantasma.
É horrível não conseguir amar por inteiro, estamos bem, mas tem um abismo entre nós dois. Bebi ontem na tentativa de rolar alguma coisa, más não consegui, acordei com o LK me chamando.
LK- Bom dia meu amor.
Fico toda manhosa quando ele é carinhoso comigo.
Isa- bom dia amor da minha vida.
Lk- se arruma aí que nós vai dar um rolé.
Isa- aonde?
Lk- só deixa eu te levar.
Ele colocou a Iasmim na cama.
Isa- vou arrumar a Iasmim primeiro.
LK- ela vai ficar com a mãe da Aymê.
Isa- vai só nós dois?
Ele me deu um selinho.
LK- te amo.
Ele é tudo o que eu preciso, eu amo tanto ele que dói. Arrumei as coisas da Iasmim, tomei banho, coloquei uma saia longa, um cropped, arrumei o cabelo, uma maquiagem básica.
Ele se arrumou rápido e ficou me esperando na sala.
Isa- vamos?
LK- perdi até o ar, quê isso bebê? Que mulher linda meu Deeeeus!
Eu ri
Isa- que homem é esse meu Deus? Lindo
Falei olhando pra ele, que deu uma voltinha .
LK- seu homem meu amor.
Entramos no carro, deixamos a Iasmim com a mãe da Aymê e saímos do morro, um carro vem atrás fazendo a segurança, ele foi dirigindo em direção a Marina da Glória, descemos, ele segurou minha mão e caminhamos em direção a um Iate enorme.
Lk- todo nosso!
Isa- é lindo!
Fiquei olhando o mar, estamos ficando mais distantes da praia, a impressão é que o mundo é só nosso.
Ele chegou pertinho de mim, me abraçou com carinho, beijou meu rosto.
LK- eu quis fazer uma parada legal, pra provar que eu te amo tá ligado? Se tu quiser o mundo amor eu te dou.
Isa- eu amei a surpresa, eu não quero o mundo, eu só quero você.
Ele segurou minha mão e me levou, tem uma mesa cheia de comida, bebida, muita coisa, pétalas de rosas no chão, velas, tudo tão lindo, ele já tinha planejado isso tudo.
Comemos, brindamos com taças de champanhe. Não vou mentir, tô com um frio na barriga, eu sei que a intenção dele com essa surpresa é tirar o abismo entre a gente. Sentamos juntos olhando o mar.Isa- amor se eu não conseguir fazer amor, você não vai ficar com raiva?
Ele me olhou.
Lk- eu não te trouxe aqui pra isso, eu falei que ia esperar e vou esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomanceEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...