Aborto

692 66 6
                                    

Samurai narrando- Sacanagem esse desenho véi , a dona me quer morto que porra é essa? eu nunca fiz porra nenhuma de mal pra ela, e ai ainda  vem querer me dar um beijo de misericórdia, vai se foder, ficou arrependida da merda que fez e quer apagar o que fez com um beijo, me senti tentado não vou mentir, deu vontade de beijar ela , más eu tenho minha dignidade parceiro, e já deu essa porra de ficar correndo atrás dessa dona, tem muita mulher pra me fazer esquecer ela, essa parada de sentimento é nova pra mim, e do mesmo jeito que surgiu do nada, vai sair de mim do nada, nem que eu precise arrancar.

Acordei com o sol queimando, deve tá uns quarenta graus lá fora, olhei em volta ela ainda tava deitada toda enrolada no chão, dormindo, vou ligar o neném e o LK pra me levar pra casa, durmo no sofá sei lá , me viro , só não dá mais para ficar perto da Aymê, olhei o celular, descarregado, porra!

Samurai- Aymê??

Ela nem mexeu.

Samurai- Aymê.

Chamei mais alto.

Aymê- Oi.

Samurai- não vai pra faculdade?

Aymê- não

Samurai- coloca meu celular para carregar que eu vou ligar para o LK.

Ela levantou com dificuldade, a mão na barriga, pegou o celular , colocou no carregador, ela  parece que tá passando mal, tá mole, voltou a deitar no chão e se cobriu com um calor desse.

Samurai-  Aymê o que foi?

Aymê- nada, só cólica .

Só cólica e fica desse jeito , não sei porquê tô preocupado com ela.

Samurai- quer um remédio?

Aymê- não precisa daqui a pouco passa.

Fui arrastando o pé até o banheiro, não vejo a hora de voltar pra função, esse pé engessado é maior canseira, essa porra coça, não me deixa fazer nada, acho que vou tirar essa merda antes do tempo, sentei no sofá , fiquei esperando meu celular carregar.

Jeff- e ai Samurai.

Samurai- e ai moleque, tá de boa?

Jeff- de boa, to fazendo tudo certinho.

Samurai- é isso ai, tem que andar pela ordem.

Jeff- vou fazer um café  pra nós, minha coroa saiu cedo pra trampar.

Samurai- se liga moleque, tua irmã fica mal assim com cólica?

Jeff- fica pô, fica malzona mesmo, até desmaia as vezes , ela sente muita dor.

Samurai- caralho e já foi no médico ver essas paradas?

Jeff- não sei pô, deve ter ido, más é melhor deixar ela lá no canto dela , ela não consegue fazer nada quando tá assim.

Que fita, a dona com cólica tem esse sofrimento todo. 

Samurai- soh! faz o café ai e vai lá no chicão comprar uns pão , umas paradas que tiver precisando ai e manda ele anotar lá que o LK vai pagar, passa na farmácia e traz um remédio pra tua irmã também.

Jeff-de boa.

Aymê narrando- Todo mês eu passo pelo vale da escuridão, eu tenho cólicas fortes , insuportáveis que parecem que vão me matar, dói muito, eu não consigo pensar de tanta dor, me dá frio, cala frio, calor, vontade de morrer, eu fui no médico com a minha mãe , eu tenho endometriose , sinto muita dor e ainda corro o risco de não poder ter filhos, eu nunca tinha pensado em filhos más quando escutei do médico dizer que eu teria dificuldade para engravidar ou que talvez nem engravide me causou tristeza, o tratamento para as dores é tomar continuamente anticoncepcional, más estava sem dinheiro para comprar, e também eles me faz muito mal, eu vou ficar aqui deitada quietinha até passar. 

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora