Festa

704 66 10
                                    

Ayme narrando- Depois que o Samurai saiu, peguei a Iasmim e fui com  ela até o mercado para comprar algumas frutas, leite, algumas coisas  para ela, o LK deixou muito dinheiro, sem necessidade, comprei as coisas dela e foi foda para voltar com ela no colo e as sacolas, ainda bem que encontrei o neném.

Neném- quer ajuda ai?

Eu ri.

Aymê- por favor. 

Entreguei as sacolas para ele e levei a Iasmim.

Neném- e ai tá de boa? ela dá muito trabalho?

Aymê- de boa, da nada ela muito comportada, não é princesinha?

Ele riu.

Neném- você vai na festa da faculdade?

Aymê- vou não, tenho que estudar.

Neném- estudar? em dia de festa? a Rafa me chamou , más pra ficar em off como sempre.

Aymê- vai , a festa vai ser legal.

Nenem- e ficar lá vendo ela de papo com um monte de play boy, sem chegar perto de mim, esperando ela me chamar escondido para entrar em um carro ou em um banheiro escuro, acho melhor não.

Aymê- o LK vai com a Isa, você vai ter companhia.

Neném- ou vou ser a vela?

Aymê- para de fazer drama neném, você vai beber, dançar e nem vai ligar se é vela.

Neném- ou o off?

eu ri.

Aymê- então não vai.

Neném- vamos comigo, assim eu não fico de vela e nem no off.

Aymê- sem chance, eu não vou.

Neném- por favor Aymê, eu sou bandido não peço por favor eim.

Aymê- não quero com confusão com a Rafa , ainda mais por você.

Neném- que confusão , nós somos amigos e eu e  Rafa também não temos nada sério.

Aymê- eu não quero ir .

Neném- você quer ir sim, dá para ver nessa sua carinha, te pego as 19:00, bem gata eim, se bem que você não precisa se esforçar pra isso.

Eu ri pelo elogio, não quero que a Rafa fique com ciúmes, apesar de saber que ela fez o convite acreditando que ele não iria aceitar, já que não é só com ele que ela fica, más é dele que ela gosta vai entender né, gosta de um e senta em vários, eu não julgo , más eu não consigo ser assim , aliás nem gostar eu consigo e também não quero.

Aymê- eu não vou.

Ele deixou as sacolas e saiu sorrindo, não sei porquê sorriu  se eu não vou, dei comida para Iasmim, dei banho e ela dormiu, olhando para ela eu criei e desenhei um vestido lindo a carinha dela, quando eu tiver dinheiro vou mandar fazer para ela e dar de presente, acabei dormindo junto com ela, minha mãe chegou e fez barulho acabei acordando.

Aymê- oi Mãe!

Com a cara de cansada, guardando algumas coisas no armário.

Claudia-oi Filha, fez almoço? to com fome, não comi nada hoje.

meu coração chega a doer quando ela fala assim

Aymê- eu fiz  mãe, vou esquentar pra senhora rapidinho.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora