Recaída

510 54 7
                                    

Samurai narrando- é foda tentar levar uma vida de boa, sendo que não tá de boa porra nenhuma, a Aymê não consegue mexer a mão por causa do tiro que levou , a culpa dessa porra toda é minha, não protegi ela como deveria, falhei, deixei que fizessem mal, pra quem mais importa na minha vida. Ela deve tá cheia de ódio, essa parada de desenhar é importante pra ela, e eu estraguei o bagulho todo.

Meto a cara na função pra tentar esquecer essa parada toda que tá fudendo com a minha mente, pensei em dar uma grana pra ela ver um médico bom, fazer um tratamento melhor, más conhecendo a Ayme ela ia mandar eu enfiar o dinheiro no cú, ela tá boladona comigo, não entende que é o melhor pra ela, que eu fique longe dela.

O Jeff entra na boca.

Samurai- e aí neguim, tá de boa?

Jeff- e aí samurai, tô de boa e tú?

Samurai- suave! Qual a da vez?

Jeff- então mano, provei pra tú que sou sujeito homem, que consigo segurar a responsa da função.

Samurai- tô ligado neguim, tú foi pica na missão, mas de qual foi?

Jeff- quero entrar mano, me recruta aí irmão.

Samurai- porra neguim de novo essa ideia? tú me quebra mano.

Jeff- a Aymê não tem mais nada a ver, quero arranjar um barraco morar com a minha dona, cuidar do meu pivete tá ligado?

Samurai- tô ligado mano, tú é responsa né neguim, quer agir pelo certo mesmo.

Jeff- quero mano, não quero depender de ninguém não, o pai da Naty já mandou ela ir embora de casa mano, eu não tenho como colocar mais uma boca pra minha coroa segurar, a aymê dá um duro, más ela tá com os problemas dela, eu tenho que fazer o meu, não quero deixar nada faltar pro meu pivete.

Samurai- aí neguim tem um barraco que eu tomei de um noia na rua 9, tu pode morar lá, é só da um trato que vai ficar filé.

Jeff- tu não entende né mano, eu não quero nada de ninguém não , quero fazer o meu pô, me coloca de fogueteiro, vapor, o que tu mandar eu faço.

Samurai- eu te devo uma neguim, pode ficar com o barraco é teu moleque, vou colocar o neném pra te treinar no tiro, e tu vai ficar aqui na boca, tú é inteligente quero que tú melhore essa porra aqui tá ligado? e quando precisar de um corre ou outro tú faz.

Jeff- porra samurai, valeu mesmo tú não vai se arrepender.

Samurai- tu se vira com a tua mãe, não quero ninguém barulhando aqui no meu ouvido não.

Jeff- pode deixar ela não vai fazer nada.

Samurai- vou passar um rádio pro neném vim te dar assistência.

Jeff- tô felizão!

Samurai- o crime não é esse mar não neguim, quem entra é tú ,mas tu carrega tua família junto, até teu pivete que nem nasceu entra pra faixa de Gaza, entrar é fácil neguim, permanecer é difícil, sair é impossível, tú já tem que entrar sabendo que o ouro que brilha aqui dentro não reluz lá fora.

Jeff- tô ligado, mas eu quero dar pra minha família o que eu não tenho e se o preço é esse eu pago.

Samurai- o crime não perdoa falha, andar pelo certo é obrigatório!

Passei o rádio pro neném vim ensinar as paradas pro moleque, tô ligado na podi que tô me envolvendo, mas o moleque tem visão e não vai sossegar até conseguir o que quer,  melhor do meu lado do que do outro.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora