Aymê narrando- decidi ir para São Paulo com o Daniel, a Isa me emprestou tudo e mais um pouco do que eu precisava para viver um final de semana longe de casa e longe da minha vida real.
Chegamos em São Paulo, o Daniel reservou dois quartos em um hotel cinco estrelas próximo ao lugar onde será realizado o desfile, o maior desfile da américa latina , um dos maiores desfiles do mundo, será no parque Ibirapuera a realização da São Paulo fashion Week, eu sempre me imaginei e sonhei com isso.
Como prometido ele reservou quartos diferentes, o dele é ao lado do meu, ele me apresentou o quarto, que é lindo , luxuoso, perfeito, nem nos meus sonhos eu imaginei que estaria em um quarto como esse.
Daniel- Esse é seu quarto, eu vou ficar aqui do lado qualquer coisa você chama.
Ele sorriu tímido pra mim, com um charme fora do comum .
Aymê- obrigada professor.
Ele colocou a mão na cabeça.
Daniel- não me chama de professor, por favor aqui eu sou seu companheiro de viajem, seu amigo, o que você quiser , más professor não, soa como um passeio de escola.
Eu ri.
Aymê- obrigada Daniel.
Daniel- agora sim! volto em duas horas para irmos ao desfile.
Ele saiu sem jeito. Eu deitei na cama e fechei os olhos me sentindo deitada em uma nuvem de tão confortável e macia, abracei o travesseiro, desejando que isso não acabe, joguei os tênis para o alto , tirei a blusa e fiquei de calça e meia , pulando pelo quarto , me sinto uma criança de tão alegre, olhei a mesa e lembrei de sentir fome, tanta comida que daria para alimentar minha família por um mês, sorri ao lembrar do Jeff e que ele acabaria com isso em alguns minutos, comi um pouco de cada coisa, algumas são horríveis más eu quero guardar até os gostos desse dia.
Fui no banheiro, tem uma banheira enorme, eu sempre quis saber como é tomar banho de banheira, com espumas, igual se vê nos filmes, um champanhe dentro de um balde com gelo e duas taças, algumas frutas e chocolates , enchi a banheira , olhei para as duas taças, e meus pensamentos me levaram para longe daqui, para onde eu não queria voltar, o rosto do Samurai, aquele sorriso sínico, aquele olhar bandido, minha mente levou de volta pra favela, abri a garrafa com dificuldade , enchi a taça e tomei quase tudo em um só gole, coloquei umas paradas dentro da banheira que fez muita espuma, entrei, eu ri quando percebi que entrei de meia, fechei os olhos e senti a espuma em volta do meu corpo, quase dormi de tão relaxante que é, sai tomei banho, escolhi um vestido vermelho da Isa , os saltos também são delas, fiz uma maquiagem mais ou menos, arrumei meus cachos, me perfumei, coloquei a pulseira que o Daniel me deu, um perfume importado doce da Isa, fiquei me olhando no espelho até o Daniel bater na porta, eu abri , ele ficou parado me olhando sem reação , com a boca aberta.
Daniel- você é a mulher mais linda que eu já vi.
Ele está lindo, vestido em uma camisa social que destaca o peitoral malhado e os braços fortes, uma calça preta, ele segura um casaco de uma grife famosa, o cabelo impecavelmente alinhado, e o perfume que eu tenho certeza que é o mesmo que os anjos usam, é maravilhoso, eu sorri pra ele.
Aymê- Obrigada.
Ele me deu a mão e descemos no elevador, me senti mal vestida, as pessoas não param de me olhar , tem alguma coisa errada comigo, um carro importado com um motorista nos espera, ele gentilmente abriu a porta do carro para eu entrar, e fomos .
Daniel-estamos chegando.
Comecei a ficar nervosa, a me sentir um peixe fora d'água , minha roupa não está boa para um evento como esse, escondi o meu desespero , chegamos , as pessoas cumprimentam o Daniel e me cumprimentam educadamente sorrindo, me olham demais e isso me incomoda , acho que estão rindo de mim, estou me sentido bizarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
Любовные романыEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...