Ayme narrando - eu amo esse homem, amo tanto, que parece que todo amor do mundo mora dentro do meu peito.
Ele me olha sério, com os olhos cheios de lágrimas.
Samurai- eu já ouvi você dizer sim na frente de todo mundo preta, más quero ouvir você dizer só pra mim minha vida.
Ele me olhou no meu olho.
Samurai- casa comigo preta,deixa eu te fazer a mulher mais feliz desse mundo?
Agora foi é a minha vez de chorar, sussurro no ouvido.
Aymê- mil vezes sim! Eu te odeio!
Falo sorrindo, ele sorri de volta e me beija, fizemos amor de novo em cima do altar natural que uniu dois corações, que se rejeitaram um dia, hoje se amam e completam, dois corpos embriagados de prazer, se amando no alto do morro, em cima de uma passarela.
O sol nasce mais lindo e brilhante do que nunca, nos vestimos.
Samurai- vamos pra nossa casa?
Aymê- já? Assim? Você fez o pedido temos que casar primeiro.
Samurai- não preciso de um casamento, pra dormir e acordar com você todos dias.
Aymê- então você não quer casar?
Samurai- você que tá saindo fora, inventando caô.
Tava demorando né pra gente se estranhar.
Aymê- morar junto não é casar.
Samurai- porra Aymê, nos vai casar, más pra quê ficar enrolando as coisas?
Aymê- podemos ir com calma.
Samurai- calma porra nenhuma, eu tô certo do que eu quero, qual foi?
Aymê- preciso de um tempo.
Samurai- porra!
Aymê- só uns dias amor, eu prometo.
Ele fecha a cara, não é que eu não quero morar com ele, más morar junto assim, hoje?agora?
Ele sube na moto sem falar nada, sem eu pedir ele me deixa em casa.
Aymê- não fica assim comigo, prometo que vamos morar juntos, só preciso de um tempo.
Samurai- eu tô bolado, más tá de boa, venho te pegar mais tarde.
Aymê- eu te amo.
Ele me dá um selinho e sai. Entro em casa, tomo banho, me visto e vou no quarto da minha mãe, ela tá sentada na cama lendo a bíblia.
Aymê- mãe? Tá tudo bem?
Cláudia- ta sim graças a Deus, o desfile como foi?
Aymê- foi lindo, porquê você não foi?
Cláudia- eu me senti culpada.
Aymê- culpada porquê?
Cláudia- foi eu que pedi para o samurai ficar longe de você, se eu pedisse pra você terminar com ele você não ia aceitar.
Aymê- você falou pra ele terminar comigo?
Cláudia- fiquei com medo de acontecer alguma coisa com você, a vida dele é perigosa.
Aymê- mas isso é uma decisão só minha mãe, você não tem esse direito, a senhora viu o tanto que eu sofri, eu achando que era ele que não me queria ,a senhora me fez pensar que ele tava virando as costas quando eu mais precisei do amor dele,como a senhora foi capaz de me ver chorar dias e noites seguidos, e agir como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turano
RomantizmEle é Samurai dono do morro do Turano, amado pela comunidade, odiado pela irmã Rafaela , ele finge não se importar , más fica bolado. Ela é Aymê uma moradora do Turano , ela carrega na alma a dor de ter visto o pai morrer por engano nas mãos dos tra...