Confronto

445 47 7
                                    

Samurai narrando- eu sou o dono dessa porra e quem fez essa merda dentro do morro vai se fuder, que porra é esa? sumir com polícia dentro do morro, isso é coisa de filho da puta que quer ver o mal da comunidade, não é só o meu não, a polícia atacando a favela só quem perde é inocente. Mais uma vez meu nome estampado na porra da televisão, como o vilão da porra toda.

Passo um rádio pra geral, todos os soldados na linha de tiro, quem fez essa merda vai pagar caro.
Subo para a boca atribulado, só o veneno.

Lk- e aí mano vi a parada lá dos cana, os cara da entrada falou que a viatura entrou e não saiu.

Samurai- três filho da puta sumido aqui dentro com viatura e tudo, que porra é essa? essa porra tem dono , não é bagunça não.

Neném- Samurai mano, tem que guardar a família pô, esses cana vai aterrorizar a favela até descobrir o que rolou.

LK- de rocha mano, tem que tirar a Aymê do morro ,ela tá gravida mano, já vou dá meu jeito com a Isa e a Iasmim.

Samurai- vê isso aí pra mim neném, más deixa que eu vou levar ideia com ela ,pode crê?

O marola entra

Marola- e aí chefia, a ocorrência dos cana era lá na casa 33 na rua 10, moto roubada.

Não atraso o corre de ninguém, só não pode roubar na favela e roubar pobre, quer roubar no asfalto eu não tô nem ai, más a regra é clara, se a porra do corre respingar nos meus corre, aí o bagulho lombra, e com a porra dos cana eu me entendo, ninguém atribula polícia no morro sem ordem não!

LK-  te dei ideia que aquele pivete ia te dar trabalho, pra tú não envolver família nos bagulho.

Samurai- tô fudendo se é família, se tiver envolvido vai beijar o capeta.

Neném- vou lá desenrolar pra tirar a Aymê do morro.

LK- tarde demais, os cana tá na entrada, não sai e não entra ninguém.

Samurai- cana nunca mandou nessa porra, não vai mandar agora, mete bala.

Marola- mete bala não mano, eles não tá querendo guerra, quer achar os polícia ,eles não deu tiro, nós vai começar guerra ?

LK- melhor segurar a onda, eles deve tá na entrada pra articular as buscas.

Samurai- nois tem que achar essa porra primeiro, vai buscar aquele filho da puta, e coloca geral na rua, pra ficar esperto, o primeiro tiro deles ,a gente cai matando e fica de olho se eles tão tocando terror em morador, que é assunto pra guerra também.

Marola- falô chefe.

Lk- vai pra casa, trocar ideia com a Aymê antes que ela dê as cara por aqui, que eu vou atrás do filho da puta que tinha que ter morrido, naqueles três mil conto lá atrás.

Samurai- de boa,

liguei dois segurança pra ir comigo.

Chego em casa, tá tudo quieto a Aymê ainda tá dormindo, e não sabe de nada, graças a Deus, deito do lado dela, mexo  no cabelo dela.

Samurai- vida! Acorda

Aymê- Bom dia amor.

Samurai- tenho que trocar ideia, rápido.

Ela senta na cama.

Aymê- que foi que cara é essa?

Samurai- você vai ter que sair do morro, o neném tá vendo um lugar seguro e um jeito de tirar voçê daqui de dentro.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora