Chuva

436 61 23
                                    

Aymê narrando- as palavras da Alessandra foram duras, e giram na minha cabeça como um furacão, ela odiou os meus desenhos, e ainda me chamou de seca. O que esperar de uma mulher que quer casar o filho, com alguém que não ama ele, e ter um filho dele só para entregar pra ela, talvez por isso o Daniel preferiu viver longe dela, uma mulher sórdida e egoísta.

O Daniel entra no camarim.

Daniel- vamos embora estrela da moda?

Aymê- vamos!

Falo com a voz foz travando.

Daniel- o que aconteceu? Tava chorando?

Aymê- não foi nada.

Entramos no carro e fomos para o hotel ele não me perguntou nada, ainda bem.

Daniel- a noite tá perfeita pra um drink, vamos.

Aymê- não sei, não estou me sentindo bem.

Daniel- mas um motivo pra gente beber.

Aymê- tá bom, eu vou me trocar e a gente desce pro bar.

Daniel- tá bom, te espero.

Tomo um banho para tentar lavar a alma, talvez eu tenha sonhado errado e não tenha o talento que achei que tivesse, se antes eles eram ruins ,como serão agora com a mão esquerda, não tenho mais porquê insistir em uma coisa que não é pra mim.

Me arrumo, passo no quarto do Dan e a gente desce pata o bar, bebemos e até dançamos um pouco.

Daniel- ainda tá triste, é saudades do samurai?

Aymê- também.

Daniel- a minha mãe falou com você?

Aymê- anran.

Daniel- sinto muito que ela não tenha gostado dos desenhos, ela é exigente demais,pra mim eles são perfeitos.

Aymê- então você já sabia?

Daniel- ela me disse pouco antes do desfile, não fica triste ela é só uma em um milhão, e você não precisa da aprovação dela.

Então não foi por raiva que ela falou mal dos meus desenhos, ela realmente não gostou deles, ótimo, eu estava ruim agora estou péssima.

Aymê- eu acho que ela tem razão, eu não tenho talento e ela não é a primeira que me diz isso.

O samurai já me disse isso antes, e eu até joguei eles no lixo, ele falou pra me provocar, más sempre tem um fundo de verdade.

Daniel- você não precisa ser aprovada por ninguém, se você acredita no seu talento e gosta dos desenhos quando olha pra eles é porquê você é boa nisso,  eu estou sendo sincero você é maravilhosa e tem um dom, não pode desperdiçar por pessoas que te disseram um não.

Aymê- você só quer me agradar.

Daniel- eu não insistiria em te motivar, se não acreditasse no seu potencial, só pra te agradar.

Aymê- você é muito especial pra mim, espero ter você na minha vida pra sempre.

Daniel- isso vai ser bom.

Ele riu. A semana passou rápido, o Daniel teve dias difíceis, passou mal algumas vezes. Assistimos só mais um dia de desfile juntos, ele trouxe meu portfólio de volta da casa da mãe dele, eu joguei dentro do lixo pela segunda vez, e dessa vez não tem ninguém para pegar de volta , não quero mais desenhar, não vou me enganar.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora