Eu te odeio

644 63 14
                                    

Samuray narrando- nem botei fé quando vi ela entrando no baile toda linda, toda gostosa, quem dera que fosse pra mim que ela se arrumou assim, quem me dera ela rebolando assim pra mim, fiquei doido pra caralho quando vi ela toda sorridente com o neném, o baile todo olha pra ela, o rebolado dela para até o MC, más se ela não é de marcar presença no baile tá fazendo o que aqui? Decidiu que vai me deixar doido essa porra, decidiu que vai atazanar minha mente, ela me provoca,  só de ver os olhares sobre ela já me da vontade de atirar pra todo lado, o gosto do beijo dela ainda tá aqui, na minha boca e me deixa com sede demais e mais.

Vi quando ela saiu sozinha do baile, deixei a enfermeira pra trás, deixei altas donas para trás,  pra ir na cola dela, trombei o marola na porta do baile que falou que os cara da boca da entrada tava sem pó , falei que eu mesmo ia nesse corre, vi ela descendo o morro se segurando nas paredes, bebaça, desse jeito ai não chega em casa nunca, eu ri,  ela subiu na moto, fui em casa pegar uma ponta de droga e já aproveito e  levo ela em casa, subi pra pegar o pó e deixei ela esperando lá fora, quando desço as escadas ela tá saindo do banheiro, xaropei mesmo quem ela pensa que é pra entrar no meu castelo assim, falei um monte ela começou a chorar,  tudo essa porra chora.

Me jogou no sofá e falou que me odeia, odeia é um caralho,  ela tá afim de mim e o que eu vou fazer com essa informação eu nem sei, só levei pedrada até agora, perdi o ar com ela em cima de mim o cheiro de álcool misturado com o perfume dela é sexy demais,  o decote deixou ela com os peito bem na frente da minha boca,  os cachos do cabelo caindo no meu rosto, segurei o queixo dela com a ponta dos dedos, puta que pariu como ela é linda, os olhos dela brilham refletindo o meu rosto retardado admirando cada traço do rosto dela.

Samurai- eu também te odeio porra!

Falei encostando meus lábios nos dela, ela fechou os olhos ,eu abri a boca dela devagar , nossas línguas se misturaram e uma parada cabulosa foi fazendo meu coração disparar deu até medo, parei o beijo e olhei pra ela, coloquei a mão dela no meu peito.

Samurai- se liga no tanto que meu ódio por você é cabuloso.

Ela riu , sentou no meu colo colocou a mão no meu pescoço e me beijou,  nunca fui de falar essas paradas pra dona nenhuma,  acho muito meloso e deixa o cara por baixo, eu sou macho, pra bandido falar essas paradas de amor é fraqueza, é vergonhoso,  más com ela eu tenho vontade de dizer tudo que vem na minha cabeça e quando percebo já foi , tipo sem querer mesmo.

Ela tirou minha blusa e beijou meu pescoço de um lado enquanto a outra mão passeia pelo meu peito, tô de pau duro cabuloso, coloquei a mão nas costas dela por baixo da blusa dela, a pele macia, puxei a mão para frente e segurei um peito dela, passei o polegar no bico do peito ela suspirou no meu ouvido e mordeu minha orelha, ela me beijou e começou a rebolar em cima de mim devagar, mesmo com roupa ela tá me deixando louco, tirei a blusa dela  e coloquei a boca no peito dela, passei a língua,  ela colocou a mão no meu pescoço e ficou me olhando, gemendo baixo, ela continua rebolando me olhando, segurei a bunda dela, virei ela deitando no sofá, tirei o tênis e puxei a calça, fiquei de cueca.

Aymê- tira vai! Tira tudo e me dá tudo.

Caralho! Ela falou olhando para o meu pau.

Samurai - eu vou te dá tudo o que você quiser.

Aymê- eu só quero você, todinho aqui dentro.

Ela falou com a mão na buceta e eu fiquei louco, tirei a sandália  dela,  passei a língua por cima do pé dela, subi beijando a coxa,  beijei a buceta dela por cima do short, abri o botão,  o zíper,  e puxei o short,  ela tá de calcinha branca transparente , ela segurou os peitos .

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora