Feridas

539 57 13
                                    

Samurai narrando- porra véi não gosto de me envolver nos bagulho de ninguém,  cada um com seus problemas, más quando o problema começa a mexer nas minhas paradas o bagulho muda, o LK é meu sub, tem que sustentar a responsa do cargo , não pode ficar vacilando e dando mole igual fez no morro do Jamal, o cara tava doidão, facim pro inimigo dar o bote.

Já fui algumas vezes com o LK na casa da mãe da Isa, tô ligado onde é,  vou nesse caô aí de pegar a Iasmim e vou levar um ideia séria com a Isa, a parada com ela foi bagulho sério e pá, más vai ficar mais sério se ela continuar nessa de ficar entocada.

Chego no condomínio de rico cheio de frescura, paro o carro na portaria, falo o nome da Isa, da coroa nem lembro bota fé? O porteiro me olha circuitando, nem tô flagrante pra levar essa telada, más não tô afim de criar caso, quero resolver esse bagulho logo, depois de ficar  igual otário esperando, o comédia do porteiro liberou a passagem.

Chego na casa,  o portão grande pra caralho já se abre,  a coroa já tá me esperando com a Iasmim no colo, desço do carro, o neném fica me esperando, a Iasmim já estica o braço pra mim pegar ela, lembro do bagulho que a Aymê falou que a mãe da Isa, deu uma de doida no bagulho do estupro, porra já fiquei bolado, que velha filha da puta, e  o LK na inocência deixou a filha com uma velha escrota dessa.

Samurai- satisfação senhora, o LK pediu pra pegar a Iasmim que ele não tá muito de boa.

Xxx- eu sei, eu liguei pra ele.

Samurai- a Isa tá por aí?

Xxx- não.

Samurai- aonde ela tá?

Xxx- e pra quê você quer saber? se nem o LK quis saber.

O velha safada num pede não caralho, que eu dou o que tu quer.

Samurai- sem ofender a senhora que tá na sua casa, más eu fiz uma pergunta fácil de responder ,e a senhora não vem me tirar de tempo que eu não sou comédia.

Xxx- eu não entendo o que você fala, esse tipo de linguagem é incompreensível.

Samurai- e passar pano pra marido estuprador da própria filha a senhora entende?

Xxx- eu não sei o que você tá falando.

Samurai- quer saber o que a gente faz ,com gente assim como a senhora ,lá onde eu moro?

Xxx- você tá ficando louco, eu posso te processar.

Cheguei mais perto dela.

Samurai- dá uma de doida não porra , eu conheço gente como a senhora pelo cheiro podre, a senhora pode me processar e eu posso matar a senhora, quem ganha fala ai? fala logo onde a Isa tá que meu tempo é curto.

Ela entrou e eu entrei atrás dela segurando a Iasmim,  ela anotou o endereço e me deu.

Xxx- só pra você saber , eu não sei do que você tá falando de estupro não.

Samurai- é impossível a senhora não ter visto que seu marido estuprava sua filha dentro da sua casa por anos, você é uma vadia, não passa nem perto do Turano , se não eu faço a senhora saber do que eu tô falando.

Saio da casa dela, coloco a Iasmim no banco de trás,  tive que dar meu celular pra ela assistir desenho.

Olho o endereço, vou ter que dar um rolê na cidade,  o LK vai me pagar esse rolé em dobro, não posso pegar uma blitz, tenho que andar suave, o neném vai brincando com a Iasmim.

Acho o endereço, outro condômino de rico, me fodi agora, hô porra! que inferno, lá vai eu, pedir pra entrar, acho que a favela é um condomínio também já tem que pedir pra subir, zueira.

TuranoOnde histórias criam vida. Descubra agora